Ni Rodrigues é reforço do Estrela da Amadora

- Advertisement -

O Estrela da Amadora continua a oficializar jogadores. Ni Rodrigues, defesa central de 24 anos, foi apresentado no clube da Reboleira.

O Estrela da Amadora oficializou mais um reforço com vista à próxima época. Gabriel Rodrigues, ou Ni Rodrigues – como é conhecido no mundo do futebol -, defesa central de 24 anos, junta-se ao emblema orientado por José Faria e deixa de forma definitiva o Vitória SC.

«O Estrela da Amadora informa que chegou a acordo com Gabriel Miranda Rodrigues, o defesa-central esquerdino que jogou na última época na Académica, vai integrar o nosso plantel principal para a época 2025/26», pode ler-se na nota oficial publicada pelo Estrela da Amadora.

Na última temporada, Ni Rodrigues foi emprestado à Académica onde fez 28 jogos e apontou cinco golos. Antes do central, o Estrela da Amadora oficializou Sidny Cabral.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado Exclusivo Bola na Rede: Sporting assina protocolo de cooperação com o Sacavenense

O Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Sacavenense, reforçando a aposta no desenvolvimento do futebol de formação.

Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.

PAOK pede informações por jogador do Braga

O PAOK pediu informações por Vítor Carvalho, jogador que pertence aos quadros do Braga. Há mais interessados.

Foi o principal atacado por Florentino Pérez e não deixou o presidente do Real Madrid sem resposta

Florentino Pérez deixou vários ataques ao jornalista Rubén Cañizares durante a conferência de imprensa que deu esta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez convoca eleições para a liderança do Real Madrid: as condições surreais para se ser candidato

Florentino Pérez anunciou que vão existir eleições para a liderança do Real Madrid, mas nem todos poderão ser candidatos.

Luis Enrique justifica ausência da gala da Ligue 1: «Prefiro ficar em casa, é preciso analisar o Arsenal»

Luis Enrique não marcou presença na gala de prémios da Ligue 1. O espanhol preferiu ficar em casa a analisar o Arsenal.

Filipe Luís e Oliver Glasner entram na lista de candidatos ao Chelsea

Antigo jogador dos londrinos Filipe Luís, surge entre os nomes apontados ao comando técnico do clube para a próxima temporada.