Mikel Arteta define preferência por avançado e não é Viktor Gyokeres

- Advertisement -

Mikel Arteta considera Benjamin Sesko a opção ideal para reforçar o ataque do Arsenal, em detrimento de Viktor Gyokeres.

Nas últimas semanas, o Arsenal tem procurado fechar a contratação de um ponta de lança, e os dois alvos em cima da mesa continuam a ser Benjamin Sesko e Viktor Gyokeres. Ainda assim, o The Guardian avança que Mikel Arteta tem preferência clara pelo avançado esloveno do Leipzig, em detrimento do jogador sueco do Sporting.

Na temporada 2024/25, ambos os jogadores estiveram em destaque pelos respetivos clubes. Benjamin Sesko marcou 21 golos e fez seis assistências em 45 jogos pelo Leipzig.

Já Viktor Gyokeres contabilizou um total de 54 golos e 13 assistências em 53 encontros realizados pelos leões.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Acompanha a reação de Marco Silva ao Moreirense x Benfica

Marco Silva analisa o resultado do duelo da 3.ª jornada da Primeira Liga, entre Moreirense e Benfica, em conferência de imprensa.

Manuel Mendonça e a derrota frente ao Benfica: «Demos tudo mas não conseguimos vencer»

Manuel Mendonça reagiu ao resultado do encontro da terceira jornada da Primeira Liga, entre Moreirense e Benfica.

Eis os 4 destaques do Moreirense x Benfica

O Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na terceira jornada da Primeira Liga. Eis os quatro elementos que se destacaram durante a partida.

Benfica goleia o Moreirense e aumenta série vitoriosa na Primeira Liga

Esta terça-feira, o Benfica venceu por 4-0 na visita ao terreno do Moreirense, num jogo em atraso da terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ozan Buruk arrasador: «Além do futebol, aconteceram muitas coisas. Eu hoje vou ter de falar»

Ozan Buruk reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Fredrik Aursnes entra e marca: Eis o quarto golo do Benfica

O Moreirense recebe o Benfica num encontro da terceira jornada da Primeira Liga. Fredrik Aursnes fez o quarto para os encarnados.

Eduardo Quaresma conta o que aconteceu no início da segunda parte: «Foi uma indisposição»

Eduardo Quaresma reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.