AC Milan prepara-se para apresentar proposta por destaque do Bayer Leverkusen

O AC Milan quer reforçar o setor do meio-campo com Granit Xhaka. O médio suiço é um dos destaques do plantel do Bayer Leverkusen.

O AC Milan pretende reforçar o plantel agora orientado por Massimiliano Allegri para a nova temporada. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube rossoneri está interessado em Granit Xhaka e deverá apresentar uma proposta nos próximos dias.

Aos 32 anos, o internacional suíço cumpre a sua segunda época ao serviço do Bayer Leverkusen, onde continua a ser uma peça fundamental. Na temporada 2024/25, o médio apontou dois golos e sete assistências em 49 jogos oficiais pelos farmacêuticos.

O Galatasaray também demonstrou interesse na contratação de Granit Xhaka ao clube da Bundesliga.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Ola Aina renova com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo por três épocas

O Nottingham Forest oficializou a renovação do contrato de Ola Aina. O lateral nigeriano estendeu o vínculo até 2028.

Everton confirma renovação de Gana Gueye

Gana Gueye vai continuar a representar o Everton. O médio senegalês de 35 anos vai entrar na quarta época consecutiva no clube inglês.

FC Porto pode vender defesa por 20 milhões de euros

O FC Porto pode ver Otávio Ataíde sair neste mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao Paris FC.

Rijeka confirma contratação de Tiago Dantas

Tiago Dantas é a mais recente contratação do Rijeka. O médio português de 24 anos assinou pelo campeão da Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María emociona-se na apresentação no Rosario Central: «Cumpri o sonho de voltar e o seguinte é tentar ser campeão»

Ángel Di María foi apresentado como reforço do Rosario Central. Extremo argentino regressa a casa com o sonho de ser campeão.

Nápoles empresta Rafa Marín ao Villarreal

O Villarreal confirmou a contratação de Rafa Marín. O lateral-esquerdo espanhol foi emprestado pelo Nápoles até final da época.

Marco Verratti muda de clube no Catar: é reforço do Al Duhail

Marco Verratti é a mais recente contratação do Al Duhail. O médio internacional italiano de 32 anos deixou o Al Arabi.