Bruno Lage e chegada de João Félix ao Benfica: «Vontade há muita, tem de haver o lado financeiro dos dois lados»

- Advertisement -

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Boca Juniors. Encontro marca a estreia dos encarnados no Mundial de Clubes 2025.

Bruno Lage realizou a antevisão do duelo entre o Benfica e o Boca Juniors, estreia dos dois clubes no Mundial de Clubes 2025. Técnico das águias falou da possibilidade de João Félix retornar às águias.

«João Félix? O João já falou sobre essa situação. Todos gostam de voltar ao Benfica, temos de criar a oportunidade e eles demonstrarem vontade. Tem de se juntar as duas vontades, a oportunidade e questão financeira. Há cinco anos o João saiu por 120 milhões e terá custo de empréstimo e compra do passe, bem como salário. Vontade há muita, tem de haver o lado financeiro dos dois lados».

O Benfica x Boca Juniors joga-se esta segunda-feira, dia 16 de junho, a partir das 23h e será arbitrado por César Ramos. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

AQUI toda a antevisão do treinador ao encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.

Jornalista italiano elogia Francesco Farioli após conquista do FC Porto: «Excelente trabalho»

Nicolò Schira elogiou Francesco Farioli. FC Porto venceu este sábado o Alverca por 1-0 e sagrou-se campeão nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli dedica título a Jorge Costa e elogia André Villas-Boas: «Demorámos 3 minutos a conectar-nos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Alverca. Primeira conferência de imprensa do treinador depois do título.

Pedro Proença dá os parabéns ao FC Porto e lembra Jorge Costa: «Este título assume ainda mais relevância»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, felicitou o FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Dragões festejam título.

André Villas-Boas revela obreiros do título do FC Porto e destaca: «A época foi exigente, os obstáculos foram muitos, o ruído existiu e existirá...

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. André Villas-Boas refletiu com uma mensagem.