📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG com 4 portugueses e golo de Vitinha atropela Atlético Madrid e entra a todo o ritmo no Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O PSG venceu o Atlético Madrid na estreia dos dois clubes no Mundial de Clubes 2025. Muito Portugal no PSG.

Foi com os quatro portugueses – Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos – a titulares que o PSG venceu o Atlético Madrid, num jogo em que o conjunto francês não deu hipóteses ao conjunto colchonero e que terminou com um 4-0 e laivos de goleada.

Fabián Ruiz (19′), Vitinha (45+1′) e Senny Mayulu (87′) e Lee Kang-in (90+6′), os dois últimos numa altura em que o Atlético já jogava com 10, anotaram os golos do PSG.

Os parisienses assumem a liderança do Grupo B do Mundial de Clubes 2025 que tem ainda o Botafogo e o Seattle Sounders como integrantes. Segue o PSG AQUI.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool soma 6 derrotas nos últimos 7 jogos: «Humildade e união são fundamentais»

Virgil van Dijk abordou o mau momento do Liverpool. Reds numa sequência negra com seis derrotas nos últimos sete jogos feitos.

O polémico lance na origem do golo de Casemiro no Nottingham Forest x Manchester United

Casemiro colocou o Manchester United em vantagem contra o Nottingham Forest. Golo de canto procedido de decisão contestada.

Ricardo Mangas pode custar mais de 320 mil euros ao Sporting: o que diz o relatório dos leões?

Ricardo Mangas trocou o Spartak Moscovo pelo Sporting por 320 mil euros, mas o valor da transferência pode aumentar.

Sporting x Alverca trouxe marca negativa para os leões

A partida entre o Sporting e o Alverca foi a que contou com menos público em Alvalade desde o começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar prepara regresso após longa paragem e quer ser usado em duelo chave na luta do Santos pela permanência

O Santos está embrulhado na luta pela permanência. Neymar já voltou aos treinos e quer voltar aos relvados ainda nesta jornada.

FC Porto vai proteger avançado com cláusula de 20 milhões de euros

O FC Porto quer anunciar em breve a renovação de contrato com Eduardo Ferreira, jogador de apenas 17 anos de idade.

Pedro Gonçalves aproxima-se de Vangelis Pavlidis

Pedro Gonçalves marcou mais um golona Primeira Liga, depois de ter batido André Gomes na partida entre o Sporting e o Alverca.