PSG com 4 portugueses e golo de Vitinha atropela Atlético Madrid e entra a todo o ritmo no Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O PSG venceu o Atlético Madrid na estreia dos dois clubes no Mundial de Clubes 2025. Muito Portugal no PSG.

Foi com os quatro portugueses – Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos – a titulares que o PSG venceu o Atlético Madrid, num jogo em que o conjunto francês não deu hipóteses ao conjunto colchonero e que terminou com um 4-0 e laivos de goleada.

Fabián Ruiz (19′), Vitinha (45+1′) e Senny Mayulu (87′) e Lee Kang-in (90+6′), os dois últimos numa altura em que o Atlético já jogava com 10, anotaram os golos do PSG.

Os parisienses assumem a liderança do Grupo B do Mundial de Clubes 2025 que tem ainda o Botafogo e o Seattle Sounders como integrantes. Segue o PSG AQUI.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Corrida pelo posto de treinador do Alverca perto de terminar: eis o escolhido

João Nuno está perto de ser o novo treinador do Alverca. João Gião e Nélson Veríssimo eram os outros candidatos ao posto.

Bruno Génésio deixa o Lille depois de 2 temporadas

O treinador francês Bruno Genesio termina a carreira de dois anos de contrato com o LOSC Lille, marcados por grandes sucessos europeus.

Estugarda apresenta primeiros reforços para 2026/2027 e anuncia Grischa Promel e Marius Funk

Estugarda anuncia a contratação de um médio Grischa Promel e o regresso do guarda-redes Marius Funk, para a próxima temporada.

Manolo González renova com o Espanyol até 2027 com a benção de Monchi

O treinador Manolo González, de 47 anos, matém-se no cargo após garantir a manutenção, com o novo diretor desportivo a depositar confiança.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: antigo clube de Oskar Pietuszewski interessado em jogador dos leões e conta com concorrência da Primeira Liga

David Moreira pode rumar ao Jagiellonia. O Vitória SC e o Moreirense estão atentos ao lateral esquerdo que pertence ao Sporting.

Kasper Schmeichel anuncia o fim da carreira aos 39 anos: «Uma decisão que me foi imposta pela necessidade»

O guarda-redes Kasper Schmeichel despede-se dos relvados, após uma lesão grave no ombro, que não deixou outra escolha.

AS Roma assegura Donyell Malen em definitivo e renova com Mario Hermoso para 2026/2027

O melhor marcador da equipa Malen torna-se contratação definitiva do AS Roma enquanto o defesa Hermoso prolonga o vínculo por mais uma época.