📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique faz sondagem junto de médio do Barcelona

- Advertisement -

O Bayern Munique mostrou interesse numa possível contratação de Fermín López ao Barcelona. Médio não quer sair.

O Bayern Munique fez uma abordagem exploratória para perceber as condições de um possível negócio de Fermín López, garante o jornalista Ben Jacobs. A mesma fonte refere, no entanto, que o internacional espanhol prefere continuar no Barcelona.

Fermín López tem atualmente contrato com o Barcelona até ao verão de 2029, com uma cláusula de rescisão exorbitante no valor de 500 milhões de euros. O jovem é uma das maiores promessas do Barcelona.

Esta temporada, Fermín López registou um total de oito golos e nove assistências em 46 partidas, ao serviço do Barcelona.

Fermín López Barcelona
Fonte: FC Barcelona
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton quer contratar treinador que está no Championship mas levou nega do clube na primeira abordagem

O Wolverhampton está de olho na contratação de Rob Edwards. O Middlesbrough não está interessado em deixar sair o seu treinador, nesta altura.

Francesco Farioli continua sem conseguir vencer Utrecht como treinador

O FC Porto empatou fora frente ao Utrecht e Francesco Farioli somou o seu terceiro jogo sem conseguir triunfar perante o emblema neerlandês.

Gianluca Prestianni convocado pela primeira vez para a seleção da Argentina

Gianluca Prestianni foi chamado à seleção A da Argentina. O jovem avançado do Benfica está convocado pela primeira vez.

Portugal termina quarta ronda na Europa sem qualquer vitória para as equipas nacionais

Portugal fechou a quarta jornada das provas europeias sem triunfos. Benfica, Sporting, FC Porto e Braga não conseguiram vencer nesta ronda.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens lamenta problemas na finalização do Braga e derrota com o Genk: «Sensações tristes»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga frente ao Genk, na quarta jornada da fase de liga da Europa League. O técnico lamentou os problemas na finalização.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Santos com bis de Vitor Roque e ganha vantagem na liderança do Brasileirão

O Palmeiras venceu o Santos por 2-0, no jogo de encerramento da jornada 32 do Brasileirão. Vitor Roque marcou os dois golos da equipa de Abel Ferreira.

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.