Diretor do Rosario Central comenta regresso de Di María: «Um luxo»

- Advertisement -

Ángel Di María vai deixar Benfica e reforçar Rosario Central. Diretor do clube argentino comenta regresso do avançado.

Federico Lussenhoff, diretor-técnico do Rosario Central, comentou o regresso de Ángel Di María. Em entrevista no programa Equipo 3, emitido pela LT3 de Rosario, o dirigente falou sobre o negócio, que já foi oficializado. Di María despede-se do Benfica neste Mundial de Clubes 2025.

«Já tocámos nesse assunto em mercados anteriores quando existia essa possibilidade e aqui temos de ser específicos. A chegada do Ángel, com a importância que tem, que é fundamental, a trajetória e o que o nome representa mundialmente, é muito forte. Foi uma gestão muito ligada ao presidente [Gonzalo Belloso] e à esposa. Depois, nessa decisão do jogador e o amor que tem por voltar, podemos contar com ele, o que para nós é um luxo».

Ángel Di María vai regressar ao Rosario Central, clube onde fez a formação e jogou antes de rumar ao Benfica em 2007/2008.

Ángel Di María Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace derrota Rayo Vallecano e conquista a Conference League

O Crystal Palace venceu o Rayo Vallecano por uma bola a zero e ergueu a Conference League, terceira prova da UEFA.

Para o mercado estar de olho: venceu o Mundial Sub-17 e rejeitou renovar com o Vitória SC

Santiago Verdi rejeitou a proposta de renovação do Vitória SC e quer falar com a direção que for eleita no dia 13 de junho.

Sporting já decidiu e defesa vai regressar ao Brasil: cláusula de 4 milhões de euros não será ativada

Rômulo Júnior não vai ser jogador do Sporting a título definitivo e prepara-se para regressar ao Atlético Mineiro, conjunto do Brasileirão.

Famalicão de olho em destaque do Alverca

O Famalicão pode avançar para a contratação de Naves, jogador que esteve emprestado pelo Palmeiras ao Alverca na última época.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa e meio-campo fechados: Victor Froholdt incluído no Onze do Ano da Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou a inclusão de Victor Froholdt no Onze do Ano. Médio do FC Porto foi eleito o MVP e Melhor Jovem da temporada.

Marco Silva segue o caminho de Fernando Santos e Jorge Jesus

Marco Silva está muito perto de se transformar no novo treinador do Benfica. O técnico já passou pelo Sporting.

Imprensa inglesa garante: Marco Silva chega a acordo verbal com o Benfica

Marco Silva está cada vez mais perto de ser o novo treinador do Benfica, chegando a um acordo verbal com os encarnados.