José Mourinho pode resolver problema de Ruben Amorim e levar jogador do Manchester United para o Fenerbahçe

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho é o mais recente clube interessado em contratar Jadon Sancho. Jogador não entra nas contas do Manchester United.

O futuro de Jadon Sancho pode passar pela Turquia. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o extremo inglês é alvo do Fenerbahçe de José Mourinho.

A mesma fonte dá conta de que, neste momento, o Nápoles parte na frente pela contratação do jogador, embora exiga uma redução dos pedidos salariais. Jadon Sancho está interessado em rumar aos campeões italianos, mas o valor exigido pelo inglês é um entrave.

Jadon Sancho não entra nas contas de Ruben Amorim no Manchester United. Na última época, o extremo esteve cedido ao Chelsea, clube pelo qual fez 41 jogos com cinco golos e nove assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Sporting: Giorgi Kochorashvili a caminho da La Liga por empréstimo com opção de compra

O jornal A Bola avança que o Celta de Vigo está interessado em garantir os serviços do médio do Sporting, Giorgi Kochorashvili.