📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique não desiste de Nico Williams e oferece salário de 12 milhões de euros

- Advertisement -

Nico Williams está muito perto do Barcelona. Bayern Munique não desiste da corrida pelo internacional espanhol.

O Bayern Munique não desiste da contratação de Nico Williams, garante a Sky Sports. A mesma fonte refere que o clube bávaro apresentou uma nova proposta nas últimas 48 horas e ofereceu um salário líquido de 12 milhões de euros, informa o L’Équipe. O internacional espanhol está ainda assim mais perto do Barcelona.

Neste momento, o Bayern Munique está à espera que o Barcelona não consiga fechar a contratação de Nico Williams devido a questões financeiras ou de registo. Ainda assim, o avançado do Athletic Club não está em negociações com o Bayern Munique e quer rumar ao Barcelona.

Deco, diretor-desportivo do Barcelona, assumiu publicamente que Nico Williams quer mesmo rumar à Catalunha e o Barcelona está a tentar.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: defesa em busca de minutos frente a dupla indiscutível

O FC Porto conta nas suas fileiras com Dominik Prpic. O croata não é um habitual titular do emblema do Dragão.

Alemanha: jogador foi campeão mundial e assinou por emblema do sétimo escalão

Kevin Grosskreutz foi um dos destaques do futebol alemão por alguns anos. Recentemente assinou pelo TuS Eichlinghofen.

Alanyaspor de João Pereira segue em frente na Taça da Turquia

O Alanyaspor seguiu em frente na Taça da Turquia. A equipa orientada por João Pereira venceu o Bursa Yildirimspor por 2-1.

Jeremiah St. Juste deverá continuar a ser um ‘problema’ para o Sporting até ao verão

Jeremiah St. Juste termina contrato com o Sporting no final da presente temporada e não deverá voltar a vestir a camisola verde e branca.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica destroem na Champions League de Futsal: Leões marcaram 19 golos (!)

O Sporting goleou o Prishtina por 19-1 na Ronda Principal A da Champions League. Benfica venceu o Loznica por 9-0.

Álvaro Carreras arrasa concorrência no Real Madrid: Eis a comparação entre os laterais esquerdos dos merengues

Álvaro Carreras está a ser um dos indiscutíveis do Real Madrid, depois dos merengues terem investido 50 milhões de euros na sua contratação ao Benfica.

André Silva tenta renascer num dos destaques da La Liga

André Silva está em grande ao serviço do Elche. O jogador encontra-se ao serviço do emblema espanhol desde o último verão.