📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool pede 65 milhões de euros ao Nápoles por Darwin Núñez

- Advertisement -

Darwin Núñez vai deixar o Liverpool neste verão. Nápoles continua a ser o principal destino do avançado uruguaio. Eis a situação.

O Liverpool quer receber 65 milhões de euros por Darwin Núñez, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o Nápoles está a trabalhar na forma de pagamento do pacote total e as negociações entre os dois clubes prosseguem.

Darwin Núñez está de malas feitas do Liverpool e quer a mudança para o Nápoles. Os termos pessoais, porém, ainda estão a ser discutidos. O avançado uruguaio pode assinar um contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2030 e já se sabe quanto poderá receber por ano.

Darwin Núñez rejeitou a proposta do Al Hilal para dar prioridade a uma continuidade na Europa. Pelo Liverpool, o avançado uruguaio terminou a época com 47 jogos, sete golos e cinco assistências.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Igor Tudor não mete a Juventus a vencer há 8 jogos: «Não me interessa o meu futuro. Tenho de estar lúcido e consciente do...

A Juventus voltou a perder e saiu derrotada na visita ao terreno da Lazio. Igor Tudor, técnico bianconeri, reagiu ao jogo e garantiu não estar preocupado com o futuro.

Adeptos cantaram pelo despedimento de Vítor Pereira: «Há 2 meses cantavam o meu nome pelo trabalho que fizemos na época passada»

Vítor Pereira ainda não guiou o Wolverhampton a qualquer vitória nesta época. Treinador reagiu ao mau momento da equipa depois da derrota diante do Burnley.

Abel Ferreira valoriza desabafo de Leonardo Jardim: «Sentia-me numa luta sozinho»

Abel Ferreira valoriza desabafo de Leonardo Jardim sobre condições no Brasil. Palavras depois do Palmeiras x Cruzeiro

Vinícius Júnior reage à controvérsia no Real Madrid x Barcelona: «Tentamos manter o equilíbrio, mas nem sempre é possível»

Vinícius Júnior não gostou de ser substituído no Real Madrid x Barcelona e insultou Xabi Alonso. Avançado brasileiro já deixou mensagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand tem 3 interessados na Premier League

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, reúne interessados na Premier League. Manchester City, Tottenham e o Manchester United de olho.

48 horas depois de vencer o Tondela, o Sporting vai voltar a entrar em campo contra o Alverca

O Sporting está com um calendário particularmente apertado. Novo jogo dos leões chega 48 horas depois do embate diante do Tondela.

Xabi Alonso foi insultado por Vinícius Júnior: «Vamos falar sobre a reação dele, mas vamos fazê-lo em privado»

Vinícius Júnior não gostou de ser substituído e insultou Xabi Alonso, num momento de revolta. O treinador do Real Madrid já reagiu.