AVS SAD próximo de fechar 2 reforços na Liga 3

O AVS SAD quer fechar uma dupla contratação na Liga 3. Cláudio Araújo (Varzim) e Guilherme Neiva (Oliveira do Hospital) na lista.

O AVS SAD continua a trabalhar para reforçar o plantel e tem dois alvos na Liga 3. Depois de fechada a contratação de Rafael Barbosa, o emblema avense trabalha para contratar Cláudio Araújo e Guilherme Neiva, segundo o jornal O Jogo.

Cláudio Araújo foi eleito o jogador-revelação da Liga 3 depois de uma boa época no Varzim. Apesar dos vários interessados no médio de 22 anos, é o AVS SAD quem tem vantagem. Esta época o jogador realizou 30 jogos na prova com 12 golos e quatro assistências no registo.

Quanto a Guilherme Neiva está mesmo mais próximo de estar fechado. O avançado de 24 anos prepara-se para deixar o Oliveira do Hospital e rumar ao AVS SAD depois de uma época com 11 golos e duas assistências em 27 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal faz história e está pela 1ª vez na final do Mundial de Andebol Sub-21

Portugal está na final do Mundial de Andebol Sub-21 de forma inédita. Triunfo dos Heróis do Mar chegou no prolongamento.

Conta oficial do Mundial de Clubes recorda passagem de Enzo Fernández pelo Benfica antes do embate contra o Chelsea

A conta oficial do Mundial de Clubes não esqueceu a passagem de Enzo Fernández pelo Benfica. Chelsea defrontará as águias.

Espanha vence Japão no último jogo antes do embate com Portugal no Euro 2025 Feminino

A Espanha conseguiu dar a volta ao marcador e vencer o Japão por 3-1. Último encontro de preparação antes do Euro 2025 Feminino.

Samuel Portugal vai mesmo deixar o FC Porto este verão com 0 jogos pela equipa principal em 3 épocas

Samuel Portugal não vai continuar no FC Porto para lá deste verão. Decisão está tomada e acertada entre ambas as partes.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.

Negócio está fechado e Olivier Giroud tem novo clube depois de acertar rescisão com o Los Angeles FC

Olivier Giroud aceitou a proposta do Lille e vai regressar à Europa e a França. Avançado acertou rescisão com o Los Angeles FC.

Braga aponta mira ao Norte da Europa e tenta fechar médio na Dinamarca

O Braga está ambicioso no mercado e quer fechar um novo médio. Mario Dorgeles, médio do Nordsjaelland, é alvo arsenalista.