Fabrizio Romano garante que Viktor Gyokeres se sente «traído e cansado» do Sporting

Fabrizio Romano deu novidades quanto à situação de Viktor Gyokeres no Sporting. Avançado não se sente bem devido à situação da transferência.

A situação de Viktor Gyokeres com o Sporting não é a melhor, garante Fabrizio Romano. De acordo com o especialista de transferências, o avançado sente-se «traído e cansado» dos leões depois da alegada promessa de uma transferência.

As informações de Fabrizio Romano chegam depois das mais recentes declarações de Frederico Varandas. O presidente do Sporting garantiu que o mais provável é que Viktor Gyokeres deixe o Sporting, mas que tal só acontecerá mediante uma proposta satisfatória para os leões, algo da responsabilidade do agente do jogador.

Viktor Gyokeres foi autorizado a apresentar-se na pré-época apenas a 7 de julho, uma data que tem motivado bastante burburinho, com a imprensa inglesa a garantir que Viktor Gyokeres está a ameaçar com uma greve ao início dos trabalhos caso os leões não facilitem uma saída. Recorde-se que o acordo revelado compreende propostas de 65 milhões de euros, valor pelo qual o avançado não sai, de acordo com Frederico Varandas.

O Arsenal é o clube mais investido na contratação de Viktor Gyokeres, mas nas últimas horas o Manchester United de Ruben Amorim voltou a aproximar-se do avançado sueco.

O Sporting já trabalha na sucessão de Viktor Gyokeres e pensa em Luis Suárez, avançado do Almería, para reforçar a frente de ataque.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Claro que a mensagem do intervalo é importante, mas na verdade o que está marcado para nós...

Cassiano Klein marcou presença na sala de imprensa, depois da derrota do Sporting contra o Benfica, na Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede: «Ninguém é melhor que o adversário por 40 minutos»

Nuno Dias marcou presença na sala de imprensa, depois da derrota do Sporting contra o Benfica, na Primeira Liga de Futsal.

Taylor Harwood-Bellis é alvo do FC Porto e imprensa inglesa revela valores da proposta

O FC Porto quer contratar Taylor Harwood-Bellis. O defesa central é o alvo dos dragões para reforçar o centro da defesa.

Bayern Munique vence Flamengo e marca encontro com o PSG no Mundial de Clubes 2025

O Bayern Munique venceu o Flamengo nos oitavos de final do Mundial de Clubes. Bávaros marcam encontro com o PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

André Coelho e relação com Zicky Té: «Tentam incendiar e pôr adeptos contra mim, mas nunca vão conseguir»

André Coelho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

Lúcio Rocha feliz com o título do Benfica: «Só nós sabemos o que passámos na época»

Lúcio Rocha analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

Arthur celebra título e garante: «Vou continuar no Benfica»

Arthur analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.