📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Wrestlemania 32: Não foi a maior WM de sempre

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesPre-Show

Ryback vs Kalisto

É incrível como um combate pelo titulo dos Estados Unidos, que o ano passado teve uma boa construção, uma personagem emergente e um dos maiores nomes da WWE a lutarem por ele, foi colocado no kick-off, quando o estádio estaria provavelmente a meio da lotação ainda. O combate contou a historia de um pequeno lutador que ao inicio não conseguia derrubar o gigante mas foi fraco comparado com outros que ambos já tiveram. Alguns bons spots por parte de Kalisto, mas ficou aquém do esperado. Valeu pelo resultado. A vitória para Kalisto cimenta-o como USA champion e foi a melhor decisão. Ryback há anos que está estagnado e nem este heel-turn mudou a sua personagem, já Kalisto é uma personagem que bem construída pode cimentar-se no midcard e ser o ídolo de uma audiência mais jovem e latina. Esperemos que comece a ganhar credito enquanto campeão.

Kalisto conseguiu sair vitorioso Fonte: WWE
Kalisto conseguiu sair vitorioso com o US Championship
Fonte: WWE

Divas Tag Team Match

Um combate cuja curiosidade era ver como seria Lana no ringue, mas a verdade é que a lutadora pouco mostrou para além de uns bons pontapés. No entanto notou-se que a WWE quis protege-la e poucos foram os golpes que sofreu. O combate serviu para as lutadoras mostrarem-se e a vitória sorriu à equipa de Brie Bella, com esta a conseguir a manobra de submissão. É uma vitória que faz sentido. Brie deverá sair da WWE para passar mais tempo com o seu marido, Daniel Bryan, e este foi o seu ultimo momento de glória. Quanto a Lana, acredito que continuará a ser trabalhada.

Usos vs Dudleys

Um combate que podia ter tido uma melhor construção. Os Dudleys estavam estagnados e o heel-turn foi a melhor opção e o facto de terem tido rivalidades com o pai dos Usos foi pouco aproveitado. Por estar no pre-show, o combate teve pouco tempo e ficou bastante aquém do que as duas equipas podem mostrar. A vitória surgiu para os faces, Usos, como seria de esperar por parte da WWE. Uma vitória dos Dudley cimentava-os como heels e poderiam ser os novos candidatos ao título de Tag Team.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé comenta chegada a Espanha: «Acho que é um sinal de respeito, quando chegas a um sítio, falares na língua do país»

Kylian Mbappé falou sobre a sua chegada ao Real Madrid, assumindo que aprender espanhol foi importante para a sua adaptação.

César Azpilicueta reflete sobre os tempos com José Mourinho: «Notava-se que estava sempre um passo à frente»

O internacional espanhol fez uma revisão à sua carreira, lembrando os grandes treinadores que o orientaram, como José Mourinho e Antonio Conte.

Palmeiras de Abel Ferreira sem o guarda-redes titular para o jogo decisivo contra o Flamengo

Weverton, guarda-redes do Palmeiras, sofreu uma lesão mão direita e não estará em condições para enfrentar o Flamengo.

Robert Lewandowski comenta valores pagos por avançados: «Marcas 10 golos em 6 meses e algum clube paga 60 ou 70 milhões de euros. Antes,...

Robert Lewandowski refletiu sobre os atuais das transferências dos colegas de posição, contrastando com outros tempos.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Diomande apontado a novo gigante da Premier League

Ousmane Diomande está a ser apontado ao Liverpool. O jogador pertence aos quadros do Sporting e é considerado um jogador importante.

Massimiliano Allegri defende Rafael Leão: «Tem qualidades técnicas extraordinárias e é preciso deixá-lo jogar»

Massimiliano Allegri deixou grandes elogios a Rafael Leão. Declarações do treinador do AC Milan na antevisão da receção ao AC Milan.

Lenda do Manchester United critica 3 jogadores às ordens de Ruben Amorim: «Caíram para um nível em que não conseguem lidar com o que...

Paul Scholes deixou críticas a um tridente do Manchester United de Ruben Amorim. Luke Shaw, Harry Maguire e Casemiro foram visados.