WWE Wrestlemania 32: Não foi a maior WM de sempre

Cabeçalho modalidadesPre-Show

Ryback vs Kalisto

É incrível como um combate pelo titulo dos Estados Unidos, que o ano passado teve uma boa construção, uma personagem emergente e um dos maiores nomes da WWE a lutarem por ele, foi colocado no kick-off, quando o estádio estaria provavelmente a meio da lotação ainda. O combate contou a historia de um pequeno lutador que ao inicio não conseguia derrubar o gigante mas foi fraco comparado com outros que ambos já tiveram. Alguns bons spots por parte de Kalisto, mas ficou aquém do esperado. Valeu pelo resultado. A vitória para Kalisto cimenta-o como USA champion e foi a melhor decisão. Ryback há anos que está estagnado e nem este heel-turn mudou a sua personagem, já Kalisto é uma personagem que bem construída pode cimentar-se no midcard e ser o ídolo de uma audiência mais jovem e latina. Esperemos que comece a ganhar credito enquanto campeão.

Kalisto conseguiu sair vitorioso Fonte: WWE
Kalisto conseguiu sair vitorioso com o US Championship
Fonte: WWE

Divas Tag Team Match

Um combate cuja curiosidade era ver como seria Lana no ringue, mas a verdade é que a lutadora pouco mostrou para além de uns bons pontapés. No entanto notou-se que a WWE quis protege-la e poucos foram os golpes que sofreu. O combate serviu para as lutadoras mostrarem-se e a vitória sorriu à equipa de Brie Bella, com esta a conseguir a manobra de submissão. É uma vitória que faz sentido. Brie deverá sair da WWE para passar mais tempo com o seu marido, Daniel Bryan, e este foi o seu ultimo momento de glória. Quanto a Lana, acredito que continuará a ser trabalhada.

Usos vs Dudleys

Um combate que podia ter tido uma melhor construção. Os Dudleys estavam estagnados e o heel-turn foi a melhor opção e o facto de terem tido rivalidades com o pai dos Usos foi pouco aproveitado. Por estar no pre-show, o combate teve pouco tempo e ficou bastante aquém do que as duas equipas podem mostrar. A vitória surgiu para os faces, Usos, como seria de esperar por parte da WWE. Uma vitória dos Dudley cimentava-os como heels e poderiam ser os novos candidatos ao título de Tag Team.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus prepara limpeza no Al Nassr e quer saída de mais um estrangeiro do plantel

Jorge Jesus não está satisfeito com as prestações de Bento na baliza do Al Nassr. Técnico dá prioridade a uma saída do guarda-redes que tem somado erros e desconcentrações nos últimos jogos.

Carlos Vicens risca 2 jogadores do plantel do Braga e saídas vão acontecer nos próximos dias

O Braga continua a preparar o plantel da próxima época. Robson Bambu e João Marques não entram nas contas de Carlos Vicens e vão sair do clube. Nenhum dos jogadores soma qualquer minuto pelo Braga nesta época.

Imprensa turca revela proposta do Trabzonspor por Stephen Eustáquio e exigências do FC Porto

O Trabzonspor quer garantir a contratação de Stephen Eustáquio nos próximos dias. FC Porto exige 10 milhões de euros para vender o médio. O médio tem 28 anos e é internacional A pelo Canadá por 50 ocasiões.

Richard Ríos regressa às redes sociais e deixa mensagem: «Continue trabalhando em silêncio»

Richard Ríos é a contratação mais sonante do Benfica na temporada. Médio regressou às redes sociais e deixou uma pequena mensagem relativa ao trabalho feito em silêncio.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi apontado ao Sporting nos últimos dias e está também na lista de alvos do Fenerbahçe de José Mourinho

O Fenerbahçe de José Mourinho está a acompanhar a situação de Santiago Giménez, que foi colocado na rota do Sporting. Avançado mexicano pode deixar o AC Milan neste mercado.

Manchester United de Ruben Amorim rejeita envolver jogador do Chelsea na transferência de Alejandro Garnacho

O Manchester United de Ruben Amorim continua a negociar a venda de Alejandro Garnacho ao Chelsea. Tyrique George foi sugerido na troca, mas recusado.

Wolverhampton de Vítor Pereira rejeita 58 milhões por uma das estrelas da equipa

O Wolverhampton não aceitou uma oferta de 58 milhões de euros do Newcastle por Strand Larsen. A equipa de Vítor Pereira não pretende abrir mão do jogador.