Turcos garantem que Kokçu quer deixar Benfica devido a problemas com Bruno Lage

- Advertisement -

Orkun Kokçu pode deixar o Benfica. Imprensa turca aponta possível saída das águias por problemas com Bruno Lage.

Orkun Kokçu quer deixar o Benfica devido a problemas com Bruno Lage, garante a imprensa turca. A mesma fonte refere que o Galatasaray, Fenerbahçe e o Besiktas estão interessados no médio das águias.

Aliás, terá havido uma reunião esta quarta-feira entre o Besiktas e o Benfica para discutir o futuro de Orkun Kokçu. O internacional turco vê com bons olhos a mudança para o Besiktas a imprensa do respetivo país diz que a transferência é um cenário possível.

Orkun Kokçu e Bruno Lage foram protagonistas de um episódio controverso no Mundial de Clubes 2025, após o jogador ter sido substituído. O médio não gostou e discutiram. Entretanto, já terão resolvido a situação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Fredrik Aursnes tem paragem mais longa do que o previsto

Imprensa nacional diz que Fredrik Aursnes só regressa à ação no Benfica em abril, com tempo de paragem de quatro a cinco semanas.

Estugarda x FC Porto: Eis o programa de imprensa com informações relativas ao treino, viagem e conferência

Já é conhecido o programa de imprensa relativo ao Estugarda x FC Porto. Jogo é referente aos oitavos de final da Europa League.

«Mês de pura magia»: Rodrigo Zalazar é o Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi distinguido como o Médio do Mês da Liga Portugal. Jogador do Braga superou Santi García e João Carvalho.

Julian Brandt está de saída do Borussia Dortmund e há 2 gigantes europeus de olho

Julian Brandt vai deixar o Borussia Dortmund no final da temporada. Barcelona e Arsenal olham com interesse para o médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira eleito melhor treinador do Paulistão 2026

Após vencer o Paulistão, Abel Ferreira foi agora condecorado como o melhor treinador da competição. O Palmeiras segue rendido ao português.

Sem lesionados ou castigados: Bodo/Glimt vai na máxima força para enfrentar o Sporting

O Bodo/Glimt não tem lesionados nem castigados para o jogo frente ao Sporting. Equipa norueguesa treina esta terça-feira.

Eddie Howe rendido a estrela do Barcelona: «É um jogador fantástico»

O treinador do Newcastle elogiou Lamine Yamal e aconselhou cuidado à sua defesa. O emblema inglês não enfrentou o prodígio espanhol no início da época, por este estar lesionado.