📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ángel Di María apresentado no Rosario Central: «Queria que fosse antes, mas não pôde ser»

- Advertisement -

Ángel Di María foi apresentado esta segunda-feira como reforço do Rosario Central, depois de ter deixado o Benfica.

Ángel Di María foi apresentado durante esta segunda-feira no Rosario Central. O extremo agradeceu o apoio dos adeptos e mostrou-se feliz por regressar ao clube onde começou a sua carreira:

«Obrigado por estarem aqui. É algo muito lindo, já o sonhava há muito. Antes não pude, mas estou cá com a minha família, como desejava, poder treinar, vestir a camisola e voltar a sentir-me um jogador do Rosario Central. Estou muito orgulhoso de tudo o que fiz, mas isto é mais que tudo o resto. É algo muito especial».

O argentino admitiu que quer ser campeão pelo Rosario Central:

«Falta algo na minha carreira? Ser campeão no Rosario Central. Tive sonhos, cumpri-os e o próximo é ser campeão. A chegada foi melhor do que esperava. Vestir a camisola, voltar a treinar foi algo que sonhava e mais que isso. Não conseguia acreditar que estava a treinar, a cumprir esse sonho. Foi como na primeira vez que cheguei à equipa principal, senti essa sensação, essa adrenalina. Foi muito lindo e desfrutei muito do primeiro treino. Espero que assim continue».

Ángel Di María ainda não pensa no final da carreira:

«Sempre disse que queria acabar a carreira aqui, mas não penso nisso. Penso em ajudar a equipa, depois logo vejo quando me retiro. Quero jogar e ser feliz, como fiz em toda a minha carreira.» E logo a seguir, novo momento de emoção. «Falei disto com a minha mulher. Ela é que me apoia, esteve sempre comigo, fez tudo por mim sempre. Hoje estou cá graças à minha família e ao amor que tenho pelo Rosario Central».

O jogador confessou que quis regressar no ano passado:

«Queria que fosse antes, mas não pôde ser. Mas isso ficou para trás. A única coisa que tinha na cabeça era vir. Desde aí, eu e a minha mulher decidimos que ficaríamos mais um ano na Europa com o sonho de podermos vir este ano. Quando os meses começaram a passar, comecei a pensar em voltar, voltei a falar com o Gonzalo [Belloso, presidente do Rosario Central] para aclarar as coisas para poder regressar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Lacerda: «Viemos aqui a sonhar»

Lacerda analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O FC Porto defrontou o Sintrense no Estádio do Dragão.

Borja Sainz: «Estamos muito contentes pela vitória e pela qualificação»

Borja Sainz analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O FC Porto defrontou o Sintrense no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Borja Sainz e Rodrigo Mora iluminam Dragão e colocam FC Porto nos oitavos da Taça de Portugal

O FC Porto garantiu a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal, depois de vencer o Sintrense por 3-0 no Estádio do Dragão.

Atenção, Sporting: Club Brugge triunfa antes de ir a Alvalade

O Club Brugge recebeu e venceu o Charleroi por uma bola a zero durante este sábado, em mais um encontro da Liga Belga.

PSG bate Le Havre com golo de João Neves e assistência de Nuno Mendes

O PSG recebeu e venceu o Le Havre na noite deste sábado por três bolas a zero, em jogo da 13.ª jornada da Ligue 1.