📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Everton confirma renovação de Gana Gueye

- Advertisement -

Gana Gueye vai continuar a representar o Everton. O médio senegalês de 35 anos vai entrar na quarta época consecutiva no clube inglês.

Gana Gueye renovou contrato com o Everton. O médio senegalês de 35 anos está há três temporadas no clube da Premier League, depois de ter sido contratado ao PSG, e estendeu o vínculo até junho de 2026.

«É com orgulho que começo o meu sétimo ano como jogador azul. A época passada foi uma época forte para mim, pessoalmente, e sinto-me pronto, renovado e mais motivado do que nunca para continuar a trabalhar. Com o nosso novo e belo estádio e uma verdadeira sensação de dinamismo em todo o clube, esta época parece ser um ponto de viragem, a oportunidade de construir algo grande e duradouro. Temos os alicerces. Agora cabe-nos a nós: jogadores, equipa técnica, treinador, direção e, mais importante, os nossos adeptos, unirmo-nos para podermos elevar a fasquia novamente e levar o Everton de volta ao lugar que lhe pertence. Estou totalmente empenhado nesse desafio. Vamos lá outra vez. Juntos», afirmou o internacional senegalês.

Na última temporada, Gana Gueye somou três assistências em 40 jogos pelo Everton.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Damac de Armando Evangelista e Al Fateh de José Gomes empatam a uma bola e Al Ahli perde pontos em casa: eis os resultados...

Na sétima jornada da Liga Saudita, o Damac e o Al Fateh empataram a uma bola no duelo de treinadores portugueses e o Al Ahli empatou em casa.

Sporting punido e Estádio de Alvalade interdito parcialmente na sequência dos desacatos no Clássico contra o FC Porto

O Sporting x FC Porto continua a mexer tinta. Setor A17 do Estádio de Alvalade interdito por um jogo devido ao arremesso de isqueiros.

Sporting quer repetir a receita | Sporting x Alverca

Com a confiança em alta após o triunfo expressivo na Taça da Liga, o Sporting chega a esta jornada da Primeira Liga em clara maré positiva. 

Dia dedicado à formação: José Mourinho assiste ao treino dos Juvenis B do Benfica

José Mourinho marcou presença no treino dos sub-16 do Benfica. Treinador e equipa técnica assistiram ao treino de fora.

PUB

Mais Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence o clássico por 2-0 e sobe ao 3.º lugar: eis os resultados do dia da Liga dos...

O Shabab Al Ahli, treinado por Paulo Sousa, venceu o clássico contra o Al Sharjah, em casa, por 2-0 e sobe ao terceiro lugar do campeonato.

José Mourinho olha para a formação e está no Seixal a assistir ao Benfica B x Paços de Ferreira

No dia seguinte ao duelo entre o Benfica e o Tondela, José Mourinho continua a trabalhar. Técnico assiste ao vivo ao Benfica B x Paços de Ferreira.

Antigo jogador do Real Madrid critica Vinícius Júnior: «Não é bom para ele nem para o Real Madrid»

Alfonso Pérez defendeu que o Real Madrid devia vender Vinícius Júnior e apostar tudo em trazer Erling Haaland. O ex-jogador considera que o brasileiro não transmite uma boa imagem.