Eis as contas de Portugal para se apurar para os quartos de final do Euro 2025 Feminino

- Advertisement -

Portugal empatou com a Itália ao cair do pano e continua vivo na luta pelos quartos de final do Euro 2025 Feminino. Eis as contas do apuramento.

O empate conquistado diante da Itália na segunda jornada do Euro 2025 Feminino mantém Portugal na corrida por um dos dois primeiros lugares do Grupo B. Navegadoras dependem da Espanha.

Portugal sabe que terá de vencer a Bélgica na última jornada e de esperar que a Espanha vença a Bélgica para seguir para os quartos de final no segundo lugar. No entanto, tal poderá não ser suficiente.

A esta conjugação de resultados é necessário juntar a questão do saldo de golos. Portugal tem um saldo -5 e a Itália de +1. São seis golos de diferença que a turma de Francisco Neto terá de recuperar pelo que vários golos contra a Bélgica e uma possível goleada da Espanha diante da Itália poderão ser bastante úteis.

A última jornada terá lugar na sexta-feira, dia 11 de julho, a partir das 20h. Em simultâneo Portugal defronta a Bélgica e a Itália joga com a Espanha.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.