📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Suécia vence Polónia e segue em frente no Euro 2025 Feminino

- Advertisement -

A Suécia bateu a Polónia por três bolas a zero, num encontro da segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

A Suécia venceu a Polónia por 3-0 durante a noite desta terça-feira, num encontro válido pela segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino. O primeiro golo da partida foi feito por Stina Blackstenius, aos 28′.

Kosovare Asllani aumentou a vantagem, aos 52′. O último golo da partida foi concretizado por Lina Hurtig, aos 77′. A seleção da Escandinávia está qualificada para a próxima fase, já que estão em primeiro lugar do grupo C, com seis pontos.

A Alemanha também está aputada para a fase seguinte, depois de ter vencido a Dinamarca por 2-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting B continua a vencer na Segunda Liga: Houve reviravolta em jogo de 6 golos

O Sporting B venceu em casa o Feirense por 3-2 na jornada 10 da Segunda Liga. Leões ganharam com reviravolta.

Francesco Farioli recorda Moreirense x FC Porto: «Números, realidade e cabeça fria, entrámos 36 vezes na área e eles apenas 6»

O FC Porto vai receber este domingo o Braga para a jornada 10 da Primeira Liga. Francesco Farioli já fez a antevisão.

Francesco Farioli atualiza estado de Luuk de Jong: «Não estará connosco antes da pausa internacional»

O FC Porto vai receber este domingo o Braga na Primeira Liga. Francesco Farioli falou sobre estado físico de Luuk de Jong.

Francesco Farioli antes do FC Porto x Braga: «Estão num momento muito bom»

O FC Porto vai receber este domingo o Braga para a jornada 10 da Primeira Liga. Francesco Farioli já fez a antevisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Humberto Coelho admite faltar «1 ou 2 jogadores» ao plantel do Benfica e atira: «José Mourinho é um dos melhores treinadores do Mundo»

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. Glória encarnada falou sobre José Mourinho e o plantel.

Não houve Bruxa ou Fantasma de Halloween capaz de assustar um Sporting onde todos são Santos

O Sporting está a caminho de, numa altura onde se conjugam os doces do Halloween e do Pão por Deus, chegar ao ponto rebuçado.

Patrick Vieira despedido e Vitinha fica sem treinador no Genoa

Patrick Vieira deixa o Genoa após menos de um ano no cargo, os italianos venceram apenas dois dos 11 jogos realizados esta temporada.