Suécia vence Polónia e segue em frente no Euro 2025 Feminino

- Advertisement -

A Suécia bateu a Polónia por três bolas a zero, num encontro da segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

A Suécia venceu a Polónia por 3-0 durante a noite desta terça-feira, num encontro válido pela segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino. O primeiro golo da partida foi feito por Stina Blackstenius, aos 28′.

Kosovare Asllani aumentou a vantagem, aos 52′. O último golo da partida foi concretizado por Lina Hurtig, aos 77′. A seleção da Escandinávia está qualificada para a próxima fase, já que estão em primeiro lugar do grupo C, com seis pontos.

A Alemanha também está aputada para a fase seguinte, depois de ter vencido a Dinamarca por 2-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Senegal apresenta os 26 convocados para o Mundial 2026

O Senegal revelou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Já se sabia da pré-convocatória e esta é agora a final.

Maxi Araújo destaca 2 jogadores do Sporting, adversários mais difíceis e aborda Seleção: «Era o meu sonho e do meu irmão»

Maxi Araújo falou sobre vários jogadores (entre colegas de equipa e adversários). Ala do Sporting abordou ainda tema Seleção.

Benfica vs Santos em homenagem a Eusébio e Pelé? É possível

O Benfica pode enfrentar o Santos neste verão. Pode haver jogo particular de homenagem a Eusébio e Pelé, lendas dos clubes.

Já há interesse de Fulham em treinador após saída de Marco Silva

O Fulham vai começar a olhar para substitutos de Marco Silva. Clube da Premier League mostra interesse em Kieran McKenna.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Marco Silva é o novo treinador do Benfica

Marco Silva vai ser o próximo treinador do Benfica. Técnico português deixa Fulham e assina contrato de 2+1 anos com as águias.

Marco Silva diz adeus ao Fulham: «Estará sempre no meu coração»

Marco Silva deixa mensagem de despedida ao Fulham. Emblema da Premier League já oficializou a saída do treinador português.

Sidny Lopes Cabral no Trabzonspor: Eis quando o jogador do Benfica viaja para a Turquia

Sidny Lopes Cabral prepara-se para assinar um contrato de 4 anos com o Trabzonspor. Ala do Benfica viaja esta quarta-feira para a Turquia.