📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Testemunha contradiz Guardia Civil quanto à causa das mortes de Diogo Jota e André Silva: «Não estavam em excesso de velocidade»

- Advertisement -

A investigação da Guardia Civil apontou o excesso de velocidade como causa do acidente que vitimou Diogo Jota e André Silva. Testemunha no local nega.

A Guardia Civil já divulgou o relatório quanto às causas da morte de Diogo Jota e André Silva, falecidos num acidente de viação na província de Zamora, em Espanha.

De acordo com as fontes oficiais espanholas, um problema na roda e excesso de velocidade justificam o acidente. No entanto, José Azevedo, automobilista que passava pelo local, negou esta versão oficial em declarações citadas pelo El Desmarque.

«Filmei, parei, tentei ajudar, mas infelizmente não pude fazer nada. A minha consciência está tranquila. Sei o que passei naquela noite porque não sabia quem estava lá dentro. As minhas condolências à família», referiu a testemunha, que prosseguiu

«A família tem a minha palavra de que não estavam em excesso de velocidade. Consegui ver a marca e a cor do carro quando passaram por mim. Eles estavam super calmos. Eu passo por aquela estrada todos os dias, de segunda a sábado, sei que estrada é e já vi barbaridades de outros carros, mas eles estavam super calmos. Está escuro e, no entanto, consegui ver perfeitamente a marca e a cor do veículo. Depois, infelizmente, acabou na colisão», lamentou José Azevedo.

Diogo Jota, avançado do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram na sequência de um acidente de viação. Recorde-se que os reds vão pagar o salário do internacional português à sua família na íntegra.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do FC Porto afirma-se na Real Sociedad

Jon Gorrotxategi foi apontado ao FC Porto no último mercado, mas acabou por ficar no plantel principal da Real Sociedad.

João Félix | Renascido na Arábia Saudita?

Com passagens em campeonatos como o inglês, italiano e espanhol, João Félix nunca conseguiu mostrar o seu futebol

Benfica de olho: médio português que está emprestado ao Estrasburgo com utilização intermitente

Rafael Luís rumou no último mercado por empréstimo para o Estrasburgo, mas está longe de ser um indiscutível no emblema da Ligue 1.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Fizemos alguns retoques ao nível tático, mas, ao nível emocional, os jogadores já entraram com outro mindset»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Vitória SC. O técnico dos encarnados respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Os números de Vítor Pereira ao serviço do Wolverhampton

Vítor Pereira vai deixar o comando do Wolverhampton nas próximas horas, depois de uma série de maus resultados.

Já há árbitro para ao Juventus x Sporting e é um velho conhecido dos leões

Daniel Siebert foi o árbitro escolhido pela UEFA para apitar o encontro entre a Juventus e o Sporting, para a Champions League.

Fim da linha: Vítor Pereira despedido do Wolverhampton

Vítor Pereira vai deixar de ser treinador do Wolverhampton. A informação vai ser confirmada nas próximas horas.