Fechado: Álvaro Carreras vai mesmo trocar Benfica pelo Real Madrid

Álvaro Carreras vai deixar Benfica e rumar ao Real Madrid. Águias recebem 50 milhões de euros pelo passe do jogador.

Álvaro Carreras vai mesmo ser jogador do Real Madrid, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o Benfica vai receber os 50 milhões de euros, porém através de várias prestações em vez de ser um pagamento único.

Quando o Manchester United confirmar que não ativará a cláusula de recompra, Álvaro Carrera viajará para Madrid, onde terá uma nova aventura na carreira.

O Benfica deverá receber Rafael Obrador envolvido no negócio: lateral esquerdo de 21 anos. Na última época esteve cedido ao Deportivo de La Coruña, realizando 33 encontros e dando uma assistência.

Recorde-se que, primeiro por suspensão e depois por opção de Bruno Lage, Álvaro Carreras falhou os últimos dois jogos do Benfica no Mundial de Clubes. À margem da competição, Rui Costa garantiu que ainda não tinham chegado propostas pelo lateral.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.