Gabri Veiga: «Queremos voltar a colocar o FC Porto no lugar que merece»

Gabri Veiga é um dos reforços mais recentes do FC Porto. Médio espanhol abordou primeiros tempos no Dragão.

Gabri Veiga assume estar «entusiasmado» e «motivado» para iniciar a nova temporada no FC Porto. O médio espanhol, que chegou este verão proveniente do Al Ahli, falou sobre os primeiros tempos no Dragão:

«Estou muito entusiasmado e muito motivado para começar a nova época. É verdade que cheguei num momento um pouco estranho, ainda era quase final de época [início de junho] e foi tudo muito rápido, com muitas viagens. Agora pude descansar um pouco, recarregar as baterias e agora estou aqui com muita vontade de começar esta temporada».

«A pré-época vai ser mais curta, por isso temos de aproveitar os dias, os treinos e dar tudo a cada dia para melhorar, tanto individual como coletivamente. Queremos voltar a colocar o FC Porto no lugar que merece», disse ainda sobre a situação dos dragões.

Gabri Veiga falou sobre a mudança de treinador e no plantel:

«Nem sempre acontece, mas é normal haver mudanças, no nosso caso houve também mudança de treinador, há caras novas e outras virão, imagino. Também estou entusiasmado pelos novos vínculos que se possam fazer, para nos melhorarmos uns aos outros. Vamos trabalhar todos juntos pelo bem do FC Porto».

«Dou muita importância ao facto de ter chegado antes da pré-época, apesar de ter sido numa altura algo estranha, mas foi importante para me integrar ainda melhor no grupo. Fisicamente também foi importante ter chegado mais cedo. Já estou à procura de casa, tudo está a normalizar-se e consigo trabalhar com tranquilidade para poder dar o meu máximo pelo FC Porto», disse ainda.

Gabri Veiga FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Orkun Kokçu despede-se da Luz: os números do médio pelo Benfica

Orkun Kokçu trocou o Benfica pelo Besiktas e o conjunto da Luz já confirmou a transferência do médio para Istambul.

Sporting está a caminho do Algarve sem Viktor Gyokeres

O Sporting está a caminho do Algarve para realizar um estágio de pré-temporada. Viktor Gyokeres não se apresentou.

Benfica emite comunicado a explicar negócio com Orkun Kokçu

O Benfica emitiu um comunicado a explicar a saída de Orkun Kokçu para o Besiktas. O médio já se encontra em Istambul.

Málaga recusa ser uma das sedes do Mundial 2030

Málaga não vai ser uma das sedes do Mundial 2030, competição que será organizada por Portugal, Espanha e Marrocos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto treinou este sábado e contou com 2 espetadores de luxo

O FC Porto já treinou durante este sábado. Francesco Farioli está a dirigir os seus primeiros treinos como técnico dos dragões.

Orkun Kokçu já fala como jogador do Besiktas: «Transferi-me para o Besiktas, com o qual sonhava desde criança»

Orkun Kokçu já foi confirmado como reforço do Besiktas. O jogador deixou o Benfica ao final de duas temporadas.

Santa Clara contrata defesa brasileiro ex-Farense

O Santa Clara recrutou Paulo Victor ao Farense. O defesa de 24 anos assinou um contrato até 2029 com o clube açoriano.