Mirko Topic tem interessado em Inglaterra e pode deixar o Famalicão

- Advertisement -

Mirko Topic pode deixar o Famalicão neste mercado de transferências de verão. O jogador está a ser associado ao Norwich City.

O Norwich City está a ponderar apresentar uma proposta por Mirko Topic nesta janela de transferências, segundo avança o jornal O Jogo. O médio pertence aos quadros do Famalicão, onde é um habitual titular, chegando ao Minho em 2023 proveniente do Vojvodina.

Mirko Topic tem 24 anos e o seu contrato é válido até julho de 2027. Na última temporada realizou 34 encontros, com um golo marcado. Já foi internacional sérvio em quatro ocasiões e tem um valor de mercado de cinco milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Norwich City atua no Chapionship e já veio a Portugal neste mercado, contratando Vladan Kovacevic ao Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Família Real Neerlandesa festeja com Curaçau no balneário

A Família Real Neerlandesa festejou com a seleção de Curaçau no balneário. Os monarcas parabenizaram a equipa pelo empate frente ao Equador.

Benfica: equipa vai analisar Tomás Araújo durante todo o Mundial 2026

Tomás Araújo vai ser analisado pelo Borussia Dortmund durante o Mundial 2026. O defesa pertence aos quadros do Benfica.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Uruguai e Cabo Verde têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Bélgica volta a desiludir e empata 0-0 contra o Irão em Grupo G só com empates até agora no Mundial 2026

A Bélgica voltou a desiludir e a marcar passo apesar do favoritismo. Diante do Irão não houve golos e as duas seleções empataram por 0-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Irmãos Deus entram a vencer no Torneio de Valladolid

Os irmãos Deus entraram a vencer no torneio de Valladolid. Os portugueses seguiram para a segunda ronda do torneio.

Eis os onzes oficiais do Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026 com os Tubarões Azuis a querer continuar a fazer história

Cabo Verde defronta o Uruguai na segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Jogadores do Benfica atentos ao futsal: Vê por onde andam António Silva e Samuel Soares

António Silva e Samuel estão presentes no Pavilhão nº1 da Luz a assistir ao jogo 3 da final do campeonato de futsal entre Benfica e Sporting.