João Gonçalves destacou-se no Boavista e pode continuar na Primeira Liga

João Gonçalves está a tentar rescindir o seu contrato com o Boavista. O jogador pode continuar a sua carreira no AVS SAD.

João Gonçalves está a tentar rescindir o seu contrato com o Boavista, depois do emblema do Bessa não se ter conseguido inscrever nas competições profissionais. Segundo a imprensa nacional, o jogador pode continuar na Primeira Liga, mas ao serviço do AVS SAD, de quem já tem uma abordagem.

O guarda-redes tem 24 anos e falhou grande parte da última temporada, depois de uma rotura do ligamento cruzado. Em 2024/25 realizou apenas quatro jogos, mas foi o titular em 2023/24.

João Gonçalves tem um contrato válido até ao verão de 2027 e era considerado um dos principais ativos do Boavista.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.