Real Madrid fecha a porta de saída a jogador que já foi apontado ao Sporting

- Advertisement -

O Real Madrid não tem qualquer intenção que Endrick saia do plantel principal neste mercado. O jogador já foi associado ao Sporting.

O Real Madrid decidiu que não vai emprestar Endrick neste mercado de transferências, segundo a imprensa espanhola. O avançado brasileiro vai fazer parte do lote de pontas de lança da equipa principal, dando concorrência a Kylian Mbappé e Gonzalo García.

O jogador estava a ser apontado ao Sporting, mas o seu futuro parece mesmo ser no Santiago Bernabéu. Endrick tem 18 anos e na última temporada realizou 37 encontros, com sete golos marcados.

O avançado foi contratado ao Palmeiras de Abel Ferreira por 47,5 milhões de euros e é visto como um dos avançados mais promissores do futebol mundial.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Souza já chegou a Portugal para reforçar o FC Porto

Esta terça-feira, Souza aterrou em Portugal, onde cumprirá o empréstimo ao FC Porto, proveniente do Tottenham.

Real Madrid de José Mourinho confirma contratação de Sergio Martínez

O Real Madrid garantiu a contratação de Sergio Martínez. O médio vai reforçar a equipa do Castilla nesta temporada.

Carlos Carvalhal e Luís Pinto analisam o jogo entre Famalicão e Gil Vicente: «Foi o nosso melhor jogo deste ano»

Carlos Carvalhal e Luís Pinto analisam empate a zeros entre o Famalicão e o Gil Vicente, na 4.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Boas notícias para Francesco Farioli no regresso aos treinos no Olival

Jan Bednarek trabalhou sem limitações no treino do FC Porto desta segunda-feira, depois de sair ao intervalo da vitória sobre o Académico de Viseu.

Marten de Roon confirmado como reforço da AS Roma

A AS Roma oficializou a contratação de Marten de Roon. O médio de 35 anos assinou um contrato válido até ao final da temporada.

Brighton assegura Matías Orozco e médio pode rumar a Portugal por empréstimo

O Brighton anunciou a contratação de Matías Orozco. O médio vai ser emprestado esta temporada e Portugal é um destino em cima da mesa.