Ajax oficializa contratação de Raúl Moro para o ataque

- Advertisement -

Raúl Moro deixou o Real Valladolid e assinou um contrato com o Ajax até 2030. O avançado espanhol representou a Espanha no Euro sub-21.

Raúl Moro foi apresentando como novo jogador do Ajax. O avançado de 22 anos deixou o Real Valladolid e assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas com o clube neerlandês.

«Apesar do forte interesse de outros clubes, ele acredita na visão desportiva que lhe propusemos. É rápido, tecnicamente competente, capaz de jogar nos dois flancos e de bater o adversário tanto por dentro como por fora. Estou convencido de que nos vai dar muitas alegrias», referiu o diretor técnico do Ajax, Alex Kroes.

Apesar do Real Valladolid ter descido à La Liga 2, Raúl Moro contabilizou cinco golos e seis assistências em 34 jogos pelo clube espanhol.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.

Agente de Enzo Fernández comenta futuro do médio: «São apenas rumores»

Enzo Fernández estará a considerar sair do Chelsea no final da época, apesar de ser titular e capitão, procurando um novo desafio num clube de maior nível, com Real Madrid e PSG atentos à situação.

Pep Guardiola aumentou registo de troféus no Manchester City

O Manchester City derrotou o Arsenal por 2-0, em Wembley, garantindo a conquista da Taça da Liga Inglesa. Pep Guardiola soma o seu quinto título na competição, tornando-se o treinador mais vitorioso da história do torneio.

Eis o motivo que justificou a expulsão de Abel Ferreira no último jogo do Palmeiras

O árbitro do jogo entre o São Paulo e o Palmeiras revelou o que Abel Ferreira lhe disse após ser expulso. É a terceira expulsão do português em 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp vai regressar a Anfield

Jurgen Klopp vai regressar ao estádio do Liverpool dois anos após deixar o cargo de treinador dos Reds. O alemão vai participar num jogo para caridade.

Celje de Vítor Campelos vence e reforça liderança do campeonato na Eslovénia

O Celje de Vítor Campelos venceu este domingo o Primorje por 5-1 e aumentou a sua vantagem para o segundo lugar da tabela.

Felix Nmecha é baixa na Alemanha por lesão e aumenta ausências de Julian Nagelsmann

Felix Nmecha sofreu uma lesão no jogo do Borussia Dortmund frente ao Hamburgo. O médio não vai poder jogar pela seleção alemã.