📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético Madrid anuncia Johnny Cardoso até 2030

- Advertisement -

Johnny Cardoso foi apresentado como reforço do Atlético Madrid até 2030. Na última época, o médio de 23 anos vestiu as cores do Real Betis.

O Atlético Madrid anunciou a contratação de Johnny Cardoso. O médio norte-americano trocou o Real Betis e assinou um contrato até 2030 com os colchoneros. O negócio terá sido fechado por 30 milhões de euros, de acordo com a imprensa espanhola.

Formado no Internacional de Porto Alegre, Johnny Cardoso rumou ao futebol europeu no final de 2023, tendo representado o Betis durante duas épocas. Ao serviço do clube de Sevilha, o internacional norte-americano somou cinco golos e três assistências em 65 partidas oficiais.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Missão Europa League: Onde ver o Utrecht x FC Porto?

O FC Porto joga esta quinta-feira contra o Utrecht para a Europa League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Qualificação rumo ao Mundial Feminino: Portugal já conhece adversários

Portugal já sabe quem vai enfrentar na qualificação europeia para o Mundial Feminino. Eis os adversários da Seleção.

Rodrigo Ribeiro pode deixar Sporting e rumar à Alemanha: Há interesse e conversas

Rodrigo Ribeiro é pretendido na Bundesliga. Avançado do Sporting pode sair no mercado de inverno por empréstimo.

Portugal bate Inglaterra e ganha Torneio Taça das Federações

Portugal é o vencedor do Torneio Taça das Federações. Seleção Nacional Sub-16 venceu Inglaterra no último jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Olá, Erling Haaland: Onde ver o Manchester City x Borussia Dortmund?

O Manchester City joga esta quarta-feira contra o Borussia Dortmund na Champions League. Haverá reencontro com Erling Haaland.

Benfica já treinou esta terça-feira e há grande novidade

O Benfica treinou na véspera de receber o Bayer Leverkusen para a Champions League. Amar Dedic está recuperado de lesão.

O tributo do Real Madrid a Diogo Jota e a mensagem de Trent Alexander-Arnold: «Fazes tanta falta…»

O Real Madrid prestou tributo a Diogo Jota e André Silva em Anfield. Trent Alexander-Arnold esteve presente e deixou mensagem.