Real Madrid define preço de Vinícius Júnior em valor astronómico

- Advertisement -

Vinícius Júnior é uma das principais figuras do Real Madrid. Extremo brasileiro avaliado em 150 milhões de euros.

O Real Madrid estará aberto a possíveis ofertas de Vinícius Júnior. De acordo com o Fichajes, se algum clube quiser comprar o extremo brasileiro terá de dar cerca de 150 milhões de euros. Neste momento, o jogador tem contrato válido por mais duas temporadas até ao verão de 2027.

A Arábia Saudita já mostrou forte interesse em contratar Vinícius Júnior, sendo que se falou na vontade do PIF [Fundo de Investimento da Arábia Saudita] em fazer um investimento histórico. O Al Ahli é um dos clubes a que o extremo brasileiro já foi associado.

Também já se falou na renovação de contrato de Vinícius Júnior com o Real Madrid: mais três temporadas do que o vínculo atual com um salário superior. O internacional brasileiro vai entrar na oitava temporadas com a camisola do Real Madrid vestida.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.

Antigo internacional italiano analisa as decisões de Ruben Amorim: «Há muitos jogadores bons e acho que colocou em campo os melhores»

Giuseppe Bergomi deixou a sua opinião sobre as decisões de Ruben Amorim. O antigo jogador do AC Milan falou após a vitória dos rossoneri frente ao Lecce.

Gianluca Prestianni escolhido como melhor sub-21 fora das cinco principais ligas pela CIES

Gianluca Prestianni foi eleito o melhor jogador sub-21 fora das cinco principais ligas. O avançado do Benfica tem sido destaque esta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

André Breitenreiter é o novo treinador do Hansa Rostock

André Breitenreiter assumiu o comando do Hansa Rostock, da terceira divisão alemã. O treinador de 52 anos começa os trabalhos quinta-feira.

Acusações sobre a idade de Nestory Irankunda terminam com indemnização ao jogador do Sporting

O processo de difamação movido por Nestory Irankunda contra Tony Basha terminou com um acordo financeiro e não chegou a tribunal.

Filho de Claudio Marchisio assina contrato profissional com a Juventus

Davide Marchisio assinou um contrato profissional com a Juventus. O filho de Claudio Marchisio tem um vínculo válido até 2028 com a vecchia signora.