RB Leipzig continua a apresentar jogadores e oficializa Johan Bakayoko e Andrija Maksimovic

O RB Leipzig garantiu mais dois reforços de peso no mercado. Johan Bakayoko e Andrija Maksimovic reforçam o emblema alemão.

O RB Leipzig oficializou uma dupla contratação. Depois de apresentar Kosta Nedeljkovic e Yan Diomande, os touros alemães deram conta das contratações de Johan Bakayoko e Andrija Maksimovic.

Johan Bakayoko chega proveniente do PSV num pacote total de 22 milhões de euros. O extremo belga de 22 anos assina até 2030 com o RB Leipzig, onde vai envergar o número 9.

Andrija Maksimovic chega proveniente do Estrela Vermelha por 14 milhões de euros, com 500 mil euros dependentes de objetivos e 10% de uma futura venda na mão dos sérvios. O médio de 18 anos assina até 2030 com o clube e vai vestir a camisola número 33.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Guimarães substitui Ricardo Lemos como assessor de comunicação do Benfica

Gonçalo Guimarães vai iniciar funções como assessor de comunicação do Benfica. Antigo jornalista rende Ricardo Lemos no lugar.

Diretor do Almería confirma: «Não recebemos qualquer contacto oficial do Sporting por Luis Suárez»

João Gonçalves, atual diretor desportivo do Almería, negou que o Sporting tenha realizado alguma proposta por Luis Suárez.

Simon Banza interessa a clube da Bundesliga e pode deixar o Braga

Simon Banza pode deixar o Braga nos próximos dias. O jogador está a ser pretendido pelo Wolfsburgo, equipa da Bundesliga.

Bruno Fernandes despede-se de Rui Jorge: «Alguém que fez ver muito para além do futebol e as ideias em torno dele»

Bruno Fernandes deixou uma mensagem de despedida a Rui Jorge. Médio português foi orientado pelo treinador nos sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Humilhação: Bayer Leverkusen de Erik ten Hag goleado pelos Sub-20 do Flamengo

O Bayer Leverkusen perdeu durante esta sexta-feira contra os Sub-20 do Flamengo por cinco bolas a uma.

Samuel Portugal sai do FC Porto: eis os moldes do negócio

Samuel Portugal deixou de ser jogador do FC Porto. O jogador foi oficializado esta sexta-feira no Al Akhdoud.

Esteve a um passo do Benfica em 2024 e tem princípio de acordo para se mudar para o Wolfsburgo

O Wolfsburgo tem a contratação de Zakaria El Ouahdi bem encaminhada. Emblema alemão já tem acordo com o defesa lateral.