Alberto Costa de regresso a Portugal e João Mário a caminho de Itália: negócios fechados entre FC Porto e Juventus

- Advertisement -

A Juventus e o FC Porto já concluíram os negócios de Alberto Costa e João Mário. Jogadores vão viajar nas próximas horas.

Está fechado o negócio que vai levar Alberto Costa para o FC Porto e João Mário para a Juventus. De acordo com a Sky Sports, o lateral da Juventus vai voar para Portugal em breve e o defesa do FC Porto aterrará em Itália esta tarde.

João Mário vai trocar os dragões pelos italianos por uma verba entre os 10 e os 12 milhões de euros. Já Alberto Costa vai fazer o percurso inverso por 15+1 milhões de euros, dos quais 125 mil euros ficam reservados ao Vitória SC devido a mais-valias. Consulta mais detalhes do negócio.

Recorde-se que Alberto Costa está próximo de voltar a Portugal após pouco mais de meio ano em Itália. Já João Mário cumpriu formação no FC Porto e já deu o aval a uma mudança para o estrangeiro pela primeira vez na carreira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente empata com o Alverca e recupera o 5º lugar da Primeira Liga em igualdade pontual com o Famalicão

O Gil Vicente esteve por duas vezes a vencer, mas deixou-se sempre empatar. Gilistas e Alverca empataram na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Sidny Cabral volta a não estar sequer na ficha de jogo e vai somar 3º jogo consecutivo sem minutos

Sidny Cabral é ausência confirmada do Arouca x Benfica por opção. Ala cabo-verdiano falha terceiro jogo consecutivo pelas águias.

Fábio Vieira marca no empate do Hamburgo frente ao Colónia na Bundesliga

O Hamburgo empatou a uma bola frente ao Colónia na Bundesliga, com golo de Fábio Vieira. A partida contou com a participação de três portugueses.

Galatasaray vence Basaksehir com golo de ex-Casa Pia: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Galatasaray venceu o Basaksehir com golo de Renato Nhaga, ex-Casa Pia. Os campeões turcos continuam a sua campanha para revalidar o título.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Arouca e Benfica para a 26ª jornada da Primeira Liga

Arouca e Benfica defrontam-se na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Nápoles completa reviravolta e vence Lecce na Serie A

O Nápoles venceu o Lecce por 2-1 após completar reviravolta no marcador. Os napolitanos continuam a perseguição ao AC Milan.

Nova atualização nas eleições do Sporting: já votaram cerca de 16 mil sócios leoninos

O Sporting vai a votos neste sábado. Às 18h, menos duas horas que o fecho das urnas, cerca de 16 mil votos exerceram o direito de voto.