Vitória SC define 2 alvos para atacar no mercado de transferências

- Advertisement -

O Vitória SC continua a querer reforçar a equipa às ordens de Luís Pinto. Bernardo Fontes e Gaizka Larrazabal na lista.

O Vitória SC pretende reforçar o plantel. Depois de alinhar a chegada de Alioune Ndoye, o emblema vimaranense olha para Bernardo Fontes e para Gaizka Larrazabal.

Bernardo Fontes é alvo do Vitória SC e um pedido de Luís Pinto, avança a Cabine Desportiva. O guarda-redes trabalhou com o treinador do conjunto de Guimarães no Tondela e pode mudar-se para o rival do Braga, clube onde jogou e que ainda detém 40% de uma futura venda.

A saída de Bruno Gaspar abre espaço à chegada de um reforço para o lado direito da defesa. Segundo o jornal O Jogo, Gaizka Larrazabal, defesa do Casa Pia é o alvo do clube para a posição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a enigmática publicação de Anatoliy Trubin depois do bate-boca com os adeptos do Benfica em Famalicão

Anatoliy Trubin envolveu-se num bate-boca com os adeptos do Benfica depois do jogo em Famalicão. Guarda-redes com mensagem nas redes sociais.

Atalanta e o Genoa não vão além do nulo: eis os resultados do dia da Serie A

A Atalanta empatou 0-0 com o Genoa para a jornada 35 da Serie A. Fica com todos os resultados do dia do campeonato italiano.

Barcelona vence Osasuna e pode sagrar-se campeão já este fim-de-semana: eis os resultados do dia na La Liga

O Barcelona está um passo mais perto de revalidar o título da La Liga. Vitória sobre o Osasuna aproxima culés de novo campeonato.

Final quente: Trubin manda calar adeptos após o Famalicão x Benfica

Anatoliy Trubin mandou calar os adeptos no final do Famalicão x Benfica. Guarda-redes ucraniano foi alvo de críticas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revolta-se e ironiza: «O Benfica oferece o prémio de Homem do Jogo ao árbitro Gustavo Correia e à restante equipa de arbitragem»

O Benfica mostrou o seu descontentamento face à arbitragem de Gustavo Correia. Águias 'ofereceram' prémio ao árbitro.

Benfica tem 2 baixas confirmadas para o jogo frente ao Braga depois do empate em Famalicão

O Benfica empatou por 2-2 frente ao Famalicão e não vai poder contar com Nicolás Otamendi e Richard Rios para o próximo encontro frente ao Braga.

Rui Costa após o Famalicão x Benfica: «A equipa sente-se injustiçada»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre como se sente a equipa. «Injustiçada», afirmou após o empate em Famalicão.