📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho antes de enfrentar Benfica na Eusébio Cup: «É uma equipa forte»

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho vai enfrentar o Benfica na Eusébio Cup. Técnico português antecipa encontro com as águias.

José Mourinho já reagiu à goleada do Fenerbahçe sobre o Al Ittihad por 4-0 num jogo de preparação disputado no Algarve. No final do jogo, o técnico português também olhou para a partida com o Benfica para a Eusébio Cup no dia 26 de julho, sábado:

«É a Taça do Rei [Eusébio Cup]. É dia de festa. Tenho a certeza que eles vão para ganhar, nós vamos para treinar. Seguiremos os mesmos conceitos que temos seguido até agora, temos de crescer com a equipa. Para nós, a Taça tem um significado diferente».

«O Benfica é uma equipa forte, já se reforçou e eventualmente reforçar-se-á ainda mais. Gostava de jogar contra eles numa fase de grupos da Champions, mas não gostava de jogar contra eles num playoff em casa», disse ainda José Mourinho com elogios ao Benfica.

O Fenerbahçe de José Mourinho está a estagiar no Algarve, durante o mês de julho, tendo ganho dois jogos frente ao Portimonense União de Leiria antes de golear o Al Ittihad. No dia 26 de julho, jogam com o Benfica para a Eusebio Cup.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.