José Mourinho após golear o Al Ittihad: «Estamos a construir algo especial nesta época»

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Algarve. Técnico português reagiu no final.

José Mourinho já reagiu à goleada do Fenerbahçe sobre o Al Ittihad por 4-0 num jogo de preparação disputado no Algarve. No final do encontro, o técnico português deu a sua opinião sobre o respetivo jogo:

«Foi um bom resultado, mas hoje o mais importante não foi o resultado. Cometemos pequenos erros, temos pontos a melhorar, mas fizemos uma boa exibição. Acho que estamos a construir algo especial nesta época. Temos um grupo fantástico. Nesse sentido, posso dizer que estou muito feliz», disse José Mourinho em declarações reproduzidas pelo Fanatk.

O Fenerbahçe de José Mourinho está a estagiar no Algarve, durante o mês de julho, tendo ganho dois jogos frente ao Portimonense União de Leiria antes de golear o Al Ittihad. No dia 26 de julho, jogam com o Benfica para a Eusebio Cup.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Curaçau goleado: Quando foi a última vez que uma equipa estreante sofreu 7+ golos num Mundial?

1954 foi a última vez que uma equipa estreante sofreu sete golos ou mais no primeiro jogo disputado num Mundial.

Atlético de Madrid também avança por lateral esquerdo: ex-Benfica na calha

O Atlético Madrid negoceia a compra de Alejandro Grimaldo. Os madrilenos querem contratar o espanhol e oferecem um contrato até 2030.

Alemanha faz de Curaçau o que já fez com o Brasil e 7-1 é passo importante para evitar pesadelo de 2018 e 2022 no...

A Alemanha goleou a seleção do Curaçau na estreia no Mundial 2026. Jogo histórico para os dois lados.

FIFA esclarece regras de idiomas e justifica falha do VAR no Mundial 2026

A FIFA justifica um erro do VAR no jogo do Catar. A entidade garante o uso do espanhol nas salas de imprensa em 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

FC Porto bate Benfica e é campeão nacional de Basquetebol, 10 anos depois

O FC Porto conquistou a Liga de Basquetebol. Dragões venceram o Benfica por 3-1 na final dos playoffs e sagraram-se campeões nacionais.

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.