Eis o valor que o Vitória SC vai receber com a transferência de Alberto Costa para o FC Porto

- Advertisement -

O Vitória SC vai voltar a encher os cofres com a transferência de Alberto Costa. Lateral rende mais de 700 mil euros.

Alberto Costa vai reforçar o FC Porto num negócio realizado por 15+1 milhões de euros. Meio ano depois de vender o lateral à Juventus, o antigo lateral do Vitória SC volta a trocar de clube.

No total, o Vitória SC vai amealhar mais 725 mil euros com o lateral direito. Em mais-valias, são 125 mil euros (5% dos 2,5 milhões de euros das mais-valias com a transferência. Quanto ao mecanismo de solidariedade, o Vitória SC vai receber 600 mil euros.

Quanto ao mecanismo de solidariedade, a divisão é feita da seguinte forma. São 450 mil euros pelo percurso feito no Vitória SC entre os 16 e os 21 anos (0,5% por época) e mais 150 mil euros pelo percurso entre os 12 e os 15 anos (0,25% por época).

O FC Porto vai pagar 15 milhões de euros mais 1 milhão de euros em objetivos por Alberto Costa e num negócio paralelo, João Mário rumará à Juventus por 12 milhões de euros, de acordo com Fabrizio Romano

Alberto Costa está em vias de ser oficializado como reforço do FC Porto, preparando-se para assinar um contrato até 2030 e auferir um salário anual de 1,5 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.