Benfica ataca Franjo Ivanovic e está disposto a ir além do pretendido: eis os valores da proposta

- Advertisement -

O Benfica está disposto a chegar mais longe para contratar Franjo Ivanovic. Encarnados apresentam proposta de 20+5 milhões de euros.

O Benfica ataca a contratação de Franjo Ivanovic em força. O avançado é a prioridade das águias para a posição de ponta de lança e, de acordo com o jornal Record, as águias formalizaram uma proposta.

O Benfica quer fechar a contratação do croata nas próximas horas e colocou em cima da mesa uma proposta de 20 milhões de euros fixos mais cinco em objetivos, um valor acima do inicialmente pensado pelas águias.

Sébastien Pocognoli, treinador do Union Saint-Gilloise, confirmou a existência de interessados e a possibilidade do avançado sair e já não integrar o jogo do clube esta sexta-feira. Franjo Ivanovic foi titular e marcou o golo da derrota do clube de Bruxelas na Supertaça Belga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Carlo Anceloti anuncia a lista de 26 convocados do Brasil para o Mundial 2026:

Carlo Ancelotti anunciou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Brasil entra com a esperança de adicionar a sexta estrela ao emblema.

Bomba à vista? Imprensa inglesa aponta Pep Guardiola à saída e o sucessor está definido

Imprensa inglesa diz que Pep Guardiola deixará o Manchester City no final da temporada. Enzo Maresca é o único candidato ao cargo.

Marítimo confirma saída de Miguel Moita e despede-se do treinador

O Marítimo anunciou a saída de Miguel Moita, treinador que garantiu o regresso do clube madeirense à Primeira Liga.

Turquia anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: na lista final constam dois jogadores da Primeira Liga

A Turquia revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém Denis Gul, do FC Porto, e Demir Ege Tıknaz, do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem nova concorrência para a contratação de Issa Doumbia

Juventus e Fiorentina juntaram-se à corrida pelo alvo do Sporting, Isso Doumbia. Médio do Venezia também é pretendido na Premier League.

Sporting: Rodrigo Zalazar inicia preparação para o Mundial

Rodrigo Zalazar já chegou ao Uruguai para começar a preparação para o Mundial 2026, sob o comando de Marcelo Bielsa.

Manchester United é um dos interessados em lateral que é orientado por treinador português: eis a situação

O Manchester United é um dos interessados em Neco Williams. Nottingham Forest de Vítor Pereira trabalha na sua continuidade.