Sébastien Pocognoli dá pistas quanto ao futuro de Franjo Ivanovic, alvo do Benfica: «Vivemos um dia de cada vez»

- Advertisement -

Sébastien Pocognoli abordou o futuro de Franjo Ivanovic. O avançado croata do Union Saint-Gilloise é alvo do Benfica no mercado.

O Benfica acelera com vista à contratação de Franjo Ivanovic e o avançado já foi mesmo dado como certo no Benfica. O negócio ainda não está tão adiantado, mas Sébastien Pocognoli, treinador do Union Saint-Gilloise, confirmou a existência de interessados e a possibilidade do avançado sair.

«Com o Franjo, vivemos um dia de cada vez. Sabemos que há interesse e sabemos como é o mercado de transferência. Pode arrastar-se ou resolver-se quando há uma oferta concreta. Não faço planos. Ele fez um jogo completo no domingo contra o Club Brugge mesmo sem estar ainda a 100%. É um rapaz muito honesto, com os pés assentes na terra, muito profissional. Quanto ao jogo de amanhã não posso garantir nada. Não sei se ele vai jogar ou não», afirmou Sébastien Pocognoli à DH Les Sports+.

Esta sexta-feira, o Union Saint-Gilloise defronta o Royal Antuérpia na primeira jornada da Liga Belga. Recorde-se que Franjo Ivanovic foi titular e marcou o golo da derrota do clube de Bruxelas na Supertaça Belga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: jogador dos merengues publica fotografia com Florentino Pérez durante a contagem dos votos

Raúl Asencio expressou o seu apoio a Florentino Pérez durante a contagem de votos das eleições do Real Madrid.

Sporting: leões definem preço de saída de Ricardo Mangas

O Sporting definiu o valor para aceitar a saída de Ricardo Mangas no mercado de transferências de verão: dois milhões de euros.

Eleições do Real Madrid: centenas de votos de Florentino Pérez anulados

Cerca de 400 votos a favor de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid foram anulados devido a um erro notarial.

Imprensa espanhola olha para a vitória portuguesa sobre o Chile: «Guedes ‘vestiu-se’ de Cristiano para iluminar Portugal»

A vitória de Portugal sobre o Chile foi analisada pela imprensa espanhola. Seleção nacional derrotou chilenos por 2-1 num encontro particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália vence Bélgica nos penáltis e sucede a Portugal como campeã do Euro Sub-17

A Itália venceu a Bélgica e conquistou o Euro Sub-17. Vitória só foi conquistada nas grandes penalidades e depois de um golo nos descontos.

Promessas são para cumprir: Fenerbahçe avança para contratação de jogador do Borussia Dortmund

O Fenerbahçe prepara-se para avançar para a contratação de Serhou Guirassy, jogador que pertence aos quadros do Borussi Dortmund.

Matheus Nunes e 4 campeões europeus pelo PSG integrados nos treinos de Portugal e Roberto Martínez tem finalmente o grupo completo

Já estão todos os jogadores às ordens de Roberto Martínez. Treino de Portugal deste domingo não contou com nenhuma baixa.