FC Aratat de Manuel Tulipa empata a zero frente ao Universitatea Cluj na Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

- Advertisement -

O FC Ararat de Manuel Tulipa empatou a zero frente ao Universitatea Cluj, na primeira-mão da segunda pré-eliminatória da Conference League.

O Ararat Armenia, treinado pelo português Manuel Tulipa, empatou a zero, em casa, com o Universitatea Cluj, para a primeira-mão da segunda pré-eliminatória da Conference League.

O encontro foi realizado em Yerevan e os portugueses Diogo Pinto e João Queirós foram titulares no conjunto arménio orientado pelo técnico português. A segunda mão está marcada para o dia 31 de julho em território romeno.

Eis os resultados desta quinta-feira da Conference League:

  • Ararat Armenia 0-0 Universitatea Cluj
  • Zalgiris Vilnius 0-0 Linfield
  • Pyunik 2-1 Gyor
  • Rosenborg 5-0 Banga Gargzdai
  • Hibernians 1-2 Spartak Trnava
  • Kauno Zalgiris 1-1 Valur
  • Ilves 4-3 AZ Alkmaar
  • Arda Kardzhali 0-0 HJK
  • St Joseph’s 0-4 Shamrock Rovers
  • Aris Limassol 3-2 Puskás Akadémia
  • Aktobe 2-1 Sparta Praha
  • Hammarby 0-0 Charleroi
  • Viking 7-0 Koper
  • Riga FC 2-1 Dila Gori
  • Petrocub 0-2 Sabah
  • Omonia 1-0 Torpedo Kutaisi
  • Polissya Zhytomyr 1-2 Santa Coloma
  • Cherno More 0-1 Basaksehir
  • Oleksandriya 0-2 Partizan
  • Novi Pazar 1-2 Jagiellonia
  • Vaduz 0-1 Dungannon
  • Kosice 2-3 Neman Grodno
  • Paks 1-0 Maribor
  • Varazdin 2-1 Santa Clara
  • Radnicki 1923 0-0 KÍ Klaksvík
  • Torpedo Zhodino 1-1 Maccabi Haifa
  • AEK 1-0 Hapoel Beer Sheva
  • Sutjeska 1-2 Beitar Jerusalem
  • Vardar 2-1 Lausanne-Sport
  • Austria Wien 2-0 Spaeri
  • Vllaznia 2-1 Víkingur Reykjavík
  • HB Tórshavn 1-1 Brøndby
  • St Patrick’s 1-0 Nomme Kalju
  • Dinamo Minsk 0-2 Egnatia
  • Dundee United 1-0 UNA Strassen
  • Sarajevo 2-1 Universitatea Craiova
  • Decic 0-2 Rapid Wien
  • Raków 3-0 Zilina
  • Larne 0-0 Prishtina
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo evita pesadelo, mas não evita empate e Uruguai perde pontos contra a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Arábia Saudita e o Uruguai empataram na primeira jornada do Mundial 2026. Resultado deixa tudo com um ponto no Grupo H.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta terça-feira, 16 de junho?

O Mundial 2026 continua com os jogos dos Grupos I e J. Sabe onde ver os encontros da noite (e madrugada) desta terça-feira, 16 de junho.

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

Bélgica não convence e deixa para trás pontos diante do Egito na estreia no Mundial 2026

A Bélgica empatou com o Egito na estreia das duas seleções no Mundial 2026. Empate abre contas do Grupo G da competição.

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.