Matheus Cunha elogia Ruben Amorim e admite: «Manchester United sempre foi o clube dos meus sonhos»

- Advertisement -

Matheus Cunha falou em conferência de imprensa sobre a pré-temporada do Manchester United. O avançado brasileiro deixou elogios para Ruben Amorim.

Matheus Cunha falou em conferência de imprensa, lado a lado com Ruben Amorim. O avançado brasileiro, contratado ao Wolverhampton, não escondeu a satisfação com o momento:

«O Manchester United sempre foi o clube dos meus sonhos. Realizei o meu sonho. O treinador teve um papel importante, conversou comigo e foi fácil tomar a decisão. Golos? É a parte mais importante do jogo. Farei o que for preciso para ajudar a equipa, como marcar golos. Estou aqui, compreendo porque estou aqui e espero poder dar o meu melhor».

Matheus Cunha deixou ainda elogios para Ruben Amorim e da facilidade de adaptação ao Manchester United:

«A pressão neste clube agora é uma pressão que é um privilégio. Quando Ruben [Amorim] veio ter comigo e me mostrou o projeto, senti que era um desafio que eu queria. O United precisa de estar lá e eu quero fazer parte desse processo. Não penso em ser perfeito, só quero ajudar a equipa. Sinto-me confortável aqui e com a pressão. Espero que tudo possa ser melhor. Quando chegámos, fomos muito bem recebidos e isso ajuda muito. Já estão a passar duas semanas com o grupo, sinto-me completamente bem com as táticas, com tudo. É importante adaptar-se, mas com o tempo tudo se revelará», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Aalborg vence na Dinamarca por um golo e elimina Sporting da Champions League de Andebol

O Aalborg fez-se valer do fator casa e venceu o Sporting na Dinamarca. Leões caem nos quartos de final da Champions League de Andebol.

Sporting não dá hipóteses e é campeão nacional de Voleibol com 3-0 ao Benfica e sem perder qualquer set

O Sporting é campeão nacional de voleibol. Vitória sobre o Benfica no terceiro jogo permite vitória com resultado final de 3-0.

Nuno Borges estreia-se a vencer no Masters 1000 de Roma frente a Jesper de Jong

Nuno Borges venceu o neerlandês Jesper de Jong e avançou para os 32avos de final do Masters 2000 de Roma.

Barcelona quer João Cancelo e define 2 perspetivas para avançar para a contratação em definitivo do internacional português

O Barcelona quer João Cancelo e está na disposição de avançar para a sua contratação. Ainda assim, culés não querem investir muito dinheiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Liceo

O FC Porto derrotou os espanhóis do Liceo por nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins. Eis os destaques.

FC Porto derrota Liceo nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins

O FC Porto derrotou os espanhóis do Liceo por nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins. Os dragões venceram por 6-2.

Al Ain é campeão com triunfo sobre José Morais em dia de vitórias para Paulo Sousa e Rui Vitória: eis os resultados do dia...

O Al Ain é campeão dos Emirados Árabes Unidos. Vitória sobre o Al Sharjah de José Morais resolve as contas do título.