📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting prepara avanços por Jota Silva e quer contrariar exigências do Nottingham Forest

- Advertisement -

O Sporting está na iminência de avançar pela contratação de Jota Silva. Leões vão avançar nas negociações pelo português.

Rui Borges vê em Jota Silva uma contratação prioritária para o Sporting. De acordo com o jornal A Bola, os leões ainda não avançaram com qualquer proposta oficial, mas estão na iminência de abrir negociações.

Ainda que o Nottingham Forest dê prioridade a uma transferência em definitivo, o Sporting quer avançar com um empréstimo com opção de compra de 10 milhões de euros. Os ingleses querem puxar o valor para os 15 milhões.

Jorge Mendes também está envolvido no negócio, avança a mesma fonte e, nos próximos dias, reunirá com Evangelos Marinakis para dar avanço ao negócio.

Jota Silva chegou a trabalhar no início da última época com Rui Borges no Vitória SC antes de se mudar para Inglaterra onde, em 37 jogos, marcou quatro golos e somou duas assistências. Atualmente, o avançado português de 25 anos joga no Nottingham Forest e disputa a Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League antecipa jogos do Arsenal e Crystal Palace a pedido dos clubes

A Premier League decidiu aceitar os pedidos do Arsenal e Crystal Palace para adiar os seus jogos antes da Taça da Liga Inglesa.

Luciano Gonçalves deixa aviso: «Com este Conselho de Arbitragem, não existirão jarras. Essas são para flores»

Luciano Gonçalves assumiu que nenhum árbitro será afastado por parte do Conselho de Arbitragem em funções.

Duarte Gomes dá razões para os árbitros errarem: «Mais do que aspetos técnicos, toca em aspetos mentais e psicológicos»

Duarte Gomes explicou por que razão os árbitros erram, assumindo que é necessário ainda mais trabalho para melhorar.

Duarte Gomes: «Não há trabalhos perfeitos e sabemos, com toda a humildade, que não há Maradonas na arbitragem»

Duarte Gomes, atual Diretor Técnico Nacional da Federação Portuguesa de Futebol, falou sobre as polémicas do futebol nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Luciano Gonçalves defende os árbitros: «Acreditamos no processo, sabemos perfeitamente que os erros vão continuar a acontecer»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem, reagiu às polémicas que têm marcado o futebol português.

Sporting: cláusula de Yeremay Hernández pode ser ‘problema’ para extremo rumar a Alvalade

Yeremay Hernández é visto como um dos alvos do Sporting para o mercado de inverno. O avançado representa o Deportivo de La Coruña.

Sindicato dos Jogadores apoia António Silva alegando «Comportamentos de árbitros para com jogadores que violam deveres éticos»

O Sindicato dos Jogadores apoiou António Silva pelas declarações após o empate frente ao Casa Pia e alertou para o comportamento de árbitros.