Diretor desportivo do Arsenal apresenta Viktor Gyokeres: «Um talento excecional»

O Arsenal oficializou a contratação de Viktor Gyokeres. Andrea Berta, diretor desportivo dos gunners mostrou-se feliz com o reforço.

Viktor Gyokeres já foi oficializado como novo jogador do Arsenal. Os gunners oficializaram o avançado ex-Sporting numa transferência que pode superar os 76 milhões de euros.

Em dois anos, Viktor Gyokeres fez 102 jogos pelo Sporting nos quais somou 97 golos e 27 assistências. O avançado já deu as primeiras declarações como reforço dos gunners, bem como Andrea Berta, diretor desportivo dos gunners.

Eis a mensagem de Andrea Berta:

«Estamos muito satisfeitos com o excelente acordo que concluímos para trazer Viktor Gyökeres para o clube. Viktor é um talento excecional e tem demonstrado consistentemente que possui as qualidades e a mentalidade vencedora exigidas de um avançado centro de alto nível. A sua capacidade física, inteligência e ética de trabalho fazem dele a escolha perfeita para a nossa visão.

Estamos confiantes de que Viktor terá um grande impacto em campo e se tornará uma figura importante no nosso balneário. Bem-vindo, Viktor».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Simão Coutinho é o novo diretor-desportivo do Al Nassr

O Al Nassr oficializou a promoção de Simão Coutinho. O dirigente português é o novo diretor-desportivo do clube saudita.

Viktor Gyokeres pode ser o novo marcador de penáltis do Arsenal? Mikel Arteta responde

Mikel Arteta foi confrontado com a possibilidade de Viktor Gyokeres bater os penáltis do Arsenal. O técnico espanhol desvalorizou o tema.

Tadej Pogacar vence a Volta a França 2025 e Wout van Art conquista a última etapa

A Volta a França 2025 foi ganha por Tadej Pogacar pela quarta vez na carreira. Já Wout van Art conquistou a derradeira etapa.

Chegada de Viktor Gyokeres já traz consequências: avançado está de saída do Arsenal

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal e pode haver um avançado de saída do conjunto londrino. Gabriel Jesus interessa ao Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Benfica e conquista Liga Portugal Legends

O FC Porto conquistou a terceira edição da Liga Portugal Legends, depois de vencer o Benfica por duas bolas a uma.

Juventus mantém a esperança de que pode garantir Morten Hjulmand por 40 milhões de euros

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Morten Hjulmand, médio que pertence aos quadros do Sporting.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotado no Brasileirão

O Cruzeiro perdeu frente ao Ceará por duas bolas a uma durante a noite deste domingo, num encontro da 17.ª jornada do Brasileirão.