Georgios Vagiannidis está fechado como reforço do Sporting

- Advertisement -

Georgios Vagiannidis vai reforçar o Sporting. O negócio entre os leões e o Panathinaikos teve fumo branco e está fechado.

Georgios Vagiannidis vai ser o novo lateral direito do Sporting. Ao que o Bola na Rede conseguiu apurar, todos os pormenores que travavam a conclusão do negócio foram resolvidos e este está fechado.

Como o nosso site foi noticiando nos últimos dias, o negócio vai ser feito por cerca de 13 milhões de euros, mais dois milhões em bónus. Em Alvalade, Georgios Vagiannidis vai receber um salário de 1,7 milhões de euros no primeiro ano [inclui bónus de assinatura], e de 1,5 milhões de euros nos outros quatro. A cláusula de rescisão deve ficar fixada nos 70 milhões de euros.

A chegada do jogador a Portugal deverá acontecer depois, provavelmente já na quinta-feira, dia 31 de julho, no dia da Supertaça Portuguesa, entre Sporting e Benfica, após a conclusão da 2.ª pré-eliminatória da Champions League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

Paulo Bento homenageado: treinador português tem direito a nome de porta em estádio espanhol

Paulo Bento foi um dos homenageados nas festas do centenário do Real Oviedo, passando a dar nome à porta 17 do estádio.

Futebol Feminino: Benfica vence Torreense e está mais perto do hexacampeonato

O Benfica venceu em casa o Torreense por 2-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Diana Silva marcou os dois golos do jogo.

Raphael Guerreiro apontado à Luz: a situação dos laterais esquerdos do Benfica

Raphael Guerreiro tem sido associado ao Benfica. O jogador vai terminar o seu contrato com o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica em condições complicadas no Brasileirão: «Está inclusive com dificuldades para respirar»

O Everton Cebolinha, ex-Benfica, sofreu uma fratura na costela no jogo entre o Flamengo e o Bragantino e vai ficar afastado por tempo indeterminado.

Rui Borges deve repetir receita usada frente ao Santa Clara para o jogo contra o Arsenal

Morten Hjulmand não vai poder jogar frente ao Arsenal, já que se encontra suspenso para a partida da Champions League.

Virgil van Dijk: «Mentalmente tem sido uma época muito difícil no geral»

Virgil van Dijk mostrou-se desiludido com a derrota pesada do Liverpool frente ao Manchester City (4-0) e criticou a atitude da equipa.