José Mourinho elogia jogo do Fenerbahçe e mostra-se contracorrente: «Sou conhecido por criticar os árbitros, mas hoje o árbitro esteve fantástico»

José Mourinho analisou a derrota do Fenerbahçe diante do Feyenoord. Técnico mostrou-se confiante para a segunda mão.

O Feyenoord venceu o Fenerbahçe por 2-1 nos Países Baixos. José Mourinho analisou o encontro, falou na falta de opções ofensivas e garantiu que está satisfeito com a prestação da sua equipa.

«Quando olho para o banco de suplentes, vemos que temos muitas opções na defesa, falta-nos um jogador rápido no ataque. Tínhamos muitas opções defensivas no banco. No entanto, sentimos a falta de jogadores que pudessem dar velocidade ao jogo, além de Cenk Tosun e Jhon Duran. Sentimos falta de jogadores que pudessem dar velocidade ao jogo. Vamos jogar o segundo jogo com os mesmos jogadores. A única vantagem será o Talisca. O Talisca pode prejudicar o adversário e ajudar-nos», começou José Mourinho, que elogiou a equipa.

«Estou muito satisfeito com o desempenho dos meus jogadores hoje. Com exceção de alguns erros, estou feliz com o desempenho da equipa. Especialmente no segundo tempo, este estádio maravilhoso ficou em silêncio. A boa equipa adversária teve dificuldades. Dominámos o jogo. Neste momento, há tristeza no balneário, mas também há confiança», vincou ainda o português.

José Mourinho elogiou ainda o árbitro do encontro e deixou claro que pretende vencer o Feyenoord na Turquia.

«Sou conhecido por criticar os árbitros, mas hoje o árbitro esteve fantástico. Não recorreu aos cartões para controlar o jogo. Foi uma atuação de alto nível por parte do árbitro», destacou José Mourinho.

«Bem-vindos a Kadıköy, a Istambul, ao inferno. Vou ganhar o segundo jogo contra o Feyenoord. Acredito que somos capazes. Vejo-vos sempre tristes nos segundos jogos», concluiu o treinador do Fenerbahçe.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Aleksander Ceferin elogia Cristiano Ronaldo e aponta português como o melhor jogador do mundo: «É fantástico»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Aleksander Ceferin falou na abertura do evento e elogiou Nuno Mendes.

Bola na Rede presente no Portugal Football Summit

O Bola na Rede está a marcar presença no Portugal Football Summit, evento que se realiza na Cidade do Futebol, que finaliza apenas sábado.

Paulo Parreira lamenta ameaças para deixar corrida às eleições e avança: «Quero ser o melhor presidente da história do Benfica e ter uma estátua...

Paulo Parreira falou da desistência à corrida nas eleições do Benfica. Coação e ameaças na base da decisão do candidato.

5 jogadores esquecidos por Martínez nos convocados de Portugal 

Costuma-se dizer que Portugal tem 10 milhões de potenciais selecionadores e que cada um teria uma opinião diferente da de Roberto Martínez

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim pode receber “reforço” para o Manchester United antes do final do ano

O regresso de Lisandro Martínez está mais próximo. O defesa poderá voltar aos treinos do Manchester United de Ruben Amorim ainda antes de 2026.

Rui Borges define posição urgente a reforçar pelo Sporting em janeiro

À semelhança do verão, o Sporting tentará aumentar o poder de fogo em janeiro. Rui Borges quer contratar um novo extremo.

Harry Maguire viu o seu contrato sofrer alterações e pode renovar com o Manchester United

Harry Maguire pode manter-se mais algumas temporadas no Manchester United. O jogador pode renovar o seu contrato com o emblema inglês.