José Mourinho elogia jogo do Fenerbahçe e mostra-se contracorrente: «Sou conhecido por criticar os árbitros, mas hoje o árbitro esteve fantástico»

José Mourinho analisou a derrota do Fenerbahçe diante do Feyenoord. Técnico mostrou-se confiante para a segunda mão.

O Feyenoord venceu o Fenerbahçe por 2-1 nos Países Baixos. José Mourinho analisou o encontro, falou na falta de opções ofensivas e garantiu que está satisfeito com a prestação da sua equipa.

«Quando olho para o banco de suplentes, vemos que temos muitas opções na defesa, falta-nos um jogador rápido no ataque. Tínhamos muitas opções defensivas no banco. No entanto, sentimos a falta de jogadores que pudessem dar velocidade ao jogo, além de Cenk Tosun e Jhon Duran. Sentimos falta de jogadores que pudessem dar velocidade ao jogo. Vamos jogar o segundo jogo com os mesmos jogadores. A única vantagem será o Talisca. O Talisca pode prejudicar o adversário e ajudar-nos», começou José Mourinho, que elogiou a equipa.

«Estou muito satisfeito com o desempenho dos meus jogadores hoje. Com exceção de alguns erros, estou feliz com o desempenho da equipa. Especialmente no segundo tempo, este estádio maravilhoso ficou em silêncio. A boa equipa adversária teve dificuldades. Dominámos o jogo. Neste momento, há tristeza no balneário, mas também há confiança», vincou ainda o português.

José Mourinho elogiou ainda o árbitro do encontro e deixou claro que pretende vencer o Feyenoord na Turquia.

«Sou conhecido por criticar os árbitros, mas hoje o árbitro esteve fantástico. Não recorreu aos cartões para controlar o jogo. Foi uma atuação de alto nível por parte do árbitro», destacou José Mourinho.

«Bem-vindos a Kadıköy, a Istambul, ao inferno. Vou ganhar o segundo jogo contra o Feyenoord. Acredito que somos capazes. Vejo-vos sempre tristes nos segundos jogos», concluiu o treinador do Fenerbahçe.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim vence Taça Snapdragon em Old Trafford

O Manchester United empatou com a Fiorentina e ganhou a Taça Snapdragon em penáltis Benjamin Sesko foi apresentado em Old Trafford.

Timothy Weah troca Juventus pelo Marselha

Timothy Weah deixou a Juventus para reforçar o Marselha. O avançado chega por empréstimo, com cláusula de compra obrigatória.

Sporting: Diomande e Maxi Araújo no departamento médico

O Sporting realizou este sábado mais uma sessão de trabalho. Ousmane Diomande e Maxi Araújo estão entregues ao departamento médico.

Já venceu a Europa League e agora é reforço do Alverca

O Alverca anunciou Sergi Gómez para o setor defensivo. O defesa espanhol de 33 anos deixou o Espanyol.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses empata com Mafra na Liga 3 após marcar golaço e falhar penálti nos descontos

O Belenenses empatou este sábado com o Mafra na primeira jornada da Liga 3. Partida de muitas emoções e momentos.

Vizela bate Paços de Ferreira na estreia da Segunda Liga 2025/26

O Vizela venceu este sábado o Paços de Ferreira por 2-1 na primeira jornada da Segunda Liga 2025/26. Já começou.

O cabelo que Trincão quer a brilhar moveu-se ao ritmo da ligação com Pedro Gonçalves na terra de João Carreira e a melhor exibição...

Entre Francisco Trincão e Pedro Gonçalves não há grandes segredos depois de anos a jogar juntos, traduzidos na vitória do Sporting.