Sporting ataca mercado imobiliário de transferências e conclui compra do espaço comercial Alvaláxia

- Advertisement -

O Sporting concluiu a compra do espaço comercial Alvaláxia. Leões vão avançar com o projeto da Cidade Sporting.

Como planeado e aprovado em Assembleia-Geral, o Sporting concluiu a aquisição do espaço comercial Alvaláxia. Em comunicado, os leões dão nota da compra e revelam novas informações relativas ao projeto Cidade Sporting.

Depois das obras no Estádio de Alvalade à partida para esta época, em 2026/27 arrancarão as obras no lado nascente para dotar a zona de novas infraestruturas e experiências para os adeptos.

O emblema verde e branco promete novidades ao longo dos próximos meses e principalmente a partir da nova época.

Eis o comunicado do Sporting:

O Sporting Clube de Portugal informa que concluiu a aquisição do espaço comercial Alvaláxia.

Este passo representa o cumprimento de uma das metas centrais definidas no Plano Estratégico Future is Coming, apresentado a 19 de setembro de 2024 e no qual o Sporting CP estabeleceu que “a Cidade Sporting é um projecto inovador que consolida a visão de que o desporto é um meio para atingir a melhoria do bem-estar na vida das pessoas. O conceito foi concebido para proporcionar uma experiência holística, dinamizando as imediações do Estádio José Alvalade e Pavilhão João Rocha, num espaço multifuncional que integra desporto, arte, cultura e tecnologia.”

A aquisição do Alvaláxia constitui, assim, um marco de grande relevância no caminho definido pelo Clube para afirmar-se como um Hub de Entretenimento de excelência à escala global.

O novo espaço passará a integrar o projecto da Cidade Sporting, complementando as obras de remodelação actualmente em curso no lado poente do Estádio José Alvalade. Para a época 2026/2027, estão previstas intervenções no lado nascente, que enriquecerão a oferta e a experiência dos adeptos e visitantes.

O projecto da nova experiência Alvaláxia encontra-se em desenvolvimento, e o Sporting CP apresentará as novidades de forma faseada, ao longo da próxima época, à medida que forem sendo implementadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o fundo e o topo | Casa Pia x FC Porto

O líder e campeão nacional FC Porto desloca-se ao sul do país defrontar o Casa Pia, o último classificado. Um conjunto luta pela sexta vitória consecutiva e o outro trabalha para alcançar o primeiro triunfo.

Sporting vence Portimonense na primeira jornada da Primeira Liga de Futsal

O Sporting venceu o Portimonense por 1-0, na primeira jornada da Primeira Liga da Futsal, com Bernardo Paçó a assumir papel de destaque na baliza leonina.

Benfica B goleia Académica em Coimbra e Torreense volta a escorregar com nulo perante o Leixões: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Benfica B goleou a Académica por três a zero na Segunda Liga, enquanto o Torreense voltou a desiludir perante o Leixões.

Renato Sanches em negociações avançadas para ser reforço do Estrela da Amadora

Renato Sanches está em negociações adiantadas para regressar a Portugal e ser reforço do Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica assiste na goleada do West Ham de Nuno Espírito Santo ao Wrexham

O West Ham de Nuno Espírito Santo goleou o Wrexham por seis a zero e lidera o Championship à condição.

Sevilha vence com assistência de ex-Sporting e agrava crise do Valência

O Sevilha venceu o Valência por um a zero na La Liga com assistência de Giorgi Kochorashvili, ex-jogador do Sporting.

Show de Franco Mastantuono: Fiorentina de Beto e Pedro Gonçalves vence Venezia de Thierry Correia

A Fiorentina venceu o Venezia por 4-2 com hat-trick de Franco Mastantuono. Beto, Pedro Gonçalves, Thierry Correia entraram na segunda parte.