📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lula da Silva defende Abel Ferreira das críticas: «É um cara que ganhou tudo pelo Palmeiras»

- Advertisement -

Lula da Silva falou de Abel Ferreira na mais recente entrevista à BandNews. Presidente do Brasil fez analogia entre política e futebol.

Lula da Silva concedeu uma entrevista à BandNews. Presidente do Brasil fez uma analogia entre o futebol e a política para falar da perceção pública e da paciência das pessoas.

«Quando tento fazer uma analogia entre política e futebol, é para ver se as pessoas compreendem. O técnico do Palmeiras é o que mais títulos ganhou pelo clube. Recentemente, ele perdeu para o Corinthians, e você vê a torcida chamando ele de burro, mandando ele para aquele lugar. É um cara que ganhou tudo pelo Palmeiras. É mais ou menos como na política», destacou o presidente do Brasil.

Recorde-se que depois da derrota diante do Corinthians e eliminação da Taça do Brasil, Abel Ferreira foi insultado pelos adeptos do Verdão. A presidente do Palmeiras Leila Pereira também defendeu o treinador português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez nomeado para melhor treinador do mundo no The Best 2025

Roberto Martínez foi nomeado para o The Best 2025. Selecionador nacional concorre para o melhor treinador do mundo.

Francesco Farioli a minutos do Utrecht x FC Porto com algumas mudanças: «Trata-se da gestão da equipa»

Francesco Farioli lançou o duelo entre o Utrecht e o FC Porto. Técnico falou a poucos minutos do apito inicial da partida.

2 portugueses na lista final de 11 nomeados para o FIFA The Best 2025

A FIFA divulgou a lista final de nomeados para o prémio FIFA The Best. Nuno Mendes e Vitinha estão na corrida pelo prémio.

Nova estatística deixa alerta: Benfica é a pior equipa da Champions League no desempenho esperado

Após quatro jornadas, o Benfica continua sem somar qualquer ponto na Champions League. Relação entre valor de mercado e pontuação é preocupante.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA dá a conhecer equipa da semana da Champions League e destaca jovem português

Já é conhecida a equipa da semana da Champions League. Carlos Forbs, internacional sub-21 português, destacado pela UEFA.

À atenção do Benfica: Erik ten Hag reúne-se com o Ajax e pode regressar ao clube

O Ajax teve uma reunião com Erik ten Hag. Treinador está livre no mercado e é opção para assumir os neerlandeses.

Ajax oficializa despedimento de John Heitinga a menos de um mês do decisivo jgoo contra o Benfica na Champions League

O Ajax decidiu despedir John Heitinga com efeito imediato. Oficialização da saída do treinador no mês do confronto contra o Benfica.