Rodrigo Ramos deixa Estoril Praia e ruma ao Ararat de Manuel Tulipa

O Estoril Praia anunciou a venda de Rodrigo Ramos para o Ararat da Arménia. O avançado de 21 anos assinou um contrato até 2028.

O Estoril Praia acertou a transferência de Rodrigo Ramos para o Ararat, orientado por Manuel Tulipa. O negócio prevê a partilha do passe, ficando o clube canarinho com 50% dos direitos económicos do avançado de 21 anos.

Rodrigo Ramos assinou contrato até 2028 e prepara-se para a sua primeira experiência no estrangeiro. Na última época, representou o Tondela de Luís Pinto, somando quatro golos e cinco assistências em 29 jogos, que culminaram na conquista da Segunda Liga e consequente subida à Primeira Liga.

Rodrigo Ramos contará, na Arménia, com a companhia dos também portugueses Bruno Pinto, Hugo Oliveira e João Queirós.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jogador colombiano oferecido e negócio pode ser feito por 8 milhões de euros

Marino Hinestroza foi oferecido ao Benfica e o negócio com o Atlético Nacional pode ser concretizado por oito milhões de euros. O Bola na Rede sabe que Sporting e FC Porto podem entrar na jogada.

Liverpool assegura contratação de Giovanni Leoni por 35 milhões de euros

O Liverpool anunciou a contratação de Giovanni Leoni até 2031. O defesa italiano custou 35 milhões de euros aos cofres dos reds.

Casa Pia vence AVS SAD e soma a primeira vitória na Primeira Liga

O Casa Pia foi ao terreno do AVS SAD vencer por duas bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga. Esta é a primeira vitória do conjunto de João Pereira.

João Ferreira oficializado no Saint-Étienne por 3 milhões de euros

João Ferreira foi anunciado no Saint-Étienne por três milhões de euros. O defesa português assinou um contrato até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Drama para Ruben Amorim: Manchester United arranca Premier League com 180 milhões de euros ‘empatados’ em extremos

O Manchester United começará a sua participação na Premier League este fim de semana e conta no seu plantel com Antony e Jadon Sancho. Os dois jogadores não entram nas contas de Ruben Amorim para esta temporada e devem sair.

Rio Ave anuncia avançado croata formado no Dinamo Zagreb

O Rio Ave apresentou a contratação de Dario Spikic. O avançado croata representou o Aris na última temporada, por empréstimo do Dinamo Zagreb.

Ruben Amorim antevê batalha contra Viktor Gyokeres e elogia Sporting: «Tem um bom scouting»

Ruben Amorim e o Manchester United vão enfrentar o Arsenal no fim de semana. O técnico falou sobre Viktor Gyokeres, com quem se cruzou no Sporting e será seu adversário na Premier League.