Bruno Lage alcançou feito histórico com a vitória no terreno do Estrela da Amadora

Bruno Lage bateu um recorde ao serviço do Benfica. O técnico tem agora a melhor percentagem de vitórias fora de casa, entre todos os treinadores desde 1959/60.

Bruno Lage alcançou um registo importante ao serviço do Benfica, após o triunfo frente ao Estrela da Amadora. O técnico setubalense tornou-se no treinador com mais vitórias fora de casa na Primeira Liga, desde a época 1959/60.

Bruno Lage tem um registo de 32 vitórias, quatro empates e quatro derrotas em 40 jogos fora de casa, segundo dados da Opta, e, por isso, uma percentagem equivalente a 80%.

Desta forma, Bruno Lage superou o húngaro Lajos Czeizler e Ruben Amorim, estando a liderar a tabela entre os treinadores com mais triunfos forasteiros [contabilizando, pelo menos dois jogos].

Eis o top5 dos treinadores com mais triunfos fora de casa na Primeira Liga:

  • Bruno Lage (32 vitórias, 80%)
  • Lajos Czeizler (10 vitórias, 77%)
  • Ruben Amorim (59 vitórias, 71%)
  • Jose Antonio Camacho (26 vitórias, 68%)
  • Artur Jorge (20 vitórias, 67%)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo graças a ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu esta madrugada o Botafogo por 1-0 na jornada 20 do Brasileirão. Felipe Anderson marcou o golo.

Kerem Akturkoglu força saída do Benfica por motivos familiares

Kerem Akturkoglu pode deixar Benfica e reforçar o Fenerbahçe. Extremo turco a forçar saída da Luz por motivos familiares.

Gil Vicente x FC Porto: Eis os onzes prováveis do duelo da Primeira Liga

O FC Porto e o Gil Vicente medem forças esta noite na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges regista maior vitória pelo Sporting com a goleada ao Arouca

O Sporting goleou este domingo o Arouca por 6-0 na segunda jornada da Primeira Liga. É a maior vitória da era Rui Borges no Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Estamos com um equilíbrio melhor quando pressionamos, ganhamos e ficamos com bola»

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.

Ricardo Mangas já reagiu à estreia a titular e ao bis pelo Sporting: «Foi especial»

Ricardo Mangas estreou-se este domingo a titular pelo Sporting e marcou dois golos ao Arouca. Eis o que disse no final do jogo.

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.