📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Casa Pia vende jogador que foi apontado ao Sporting

- Advertisement -

Casa Pia prepara-se para deixar sair Pablo Roberto. O jogador vai assinar com o Fortaleza um contrato até ao verão de 2028.

Pablo Roberto prepara-se para deixar de ser reforço do Fortaleza. A informação está a ser avançada pela imprensa brasileira, que indica que o jogador vai assinar um contrato válido até dezembro de 2028. O médio tem 25 anos de idade e estava no emblema português desde 2023.

O jogador foi associado ao Sporting e ainda não tinha participado de qualquer embate esta época. Vai passar a ser orientado por Renato Paiva. Na última época somou 25 partidas, sendo que foi um elemento muito importante em 2023/24, assumindo o protagonismo do meio-campo, com 33 jogos, quatro golos e seis assistências.

O casa Pia tem até ao dia 1 de setembro para encontrar um substituto para Pablo Roberto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Livrem-se de ser Ota-Ríos | Newcastle x SL Benfica

Mourinho avisou várias vezes na conferência de antevisão, sublinhando que é obrigatório ao Benfica impor o seu próprio ritmo

Sean Dyche é o novo treinador do Nottingham Forest e vai estrear-se frente ao FC Porto

O Nottingham Forest apresentou esta terça-feira a contratação de Sean Dyche. Técnico estreia-se frente ao FC Porto.

Prestianni após perder Mundial Sub-20: «O futebol dá sempre hipótese de desforra. Fiquem tranquilos, porque isto é muito longo»

Gianluca Prestianni perdeu a final do Mundial Sub-20 com a Argentina frente a Marrocos. Avançado do Benfica deixa mensagem.

Florentino Luís e o jogo com o Newcastle: «Se o Benfica estiver nos melhores dias conseguirá um resultado positivo»

Florentino Luís deu uma entrevista ao jornal Record. Médio português fez uma pequena antevisão ao Newcastle x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís defende Bruno Lage ao recordar os polémicos áudios: «Dava o corpo por nós»

Florentino Luís deu uma entrevista ao jornal Record. Médio português recordou polémica a envolver áudios de Bruno Lage.

Florentino Luís elogia José Mourinho: «Tenho a certeza que ele vai dar coisas muito boas ao Benfica»

Florentino Luís deu uma entrevista ao jornal Record. Médio português, que trocou o Benfica pelo Burnley, elogiou José Mourinho.

Florentino Luís dá longa entrevista: «Este foi o momento certo para sair do Benfica»

Florentino Luís deu uma entrevista ao jornal Record. Médio português deixou o Benfica e rumou ao Burnley. Eis o que disse.