José Mourinho elogia Nélson Semedo e fala de Kerem Akturkoglu: «A situação não é a mais cómoda»

- Advertisement -

José Mourinho mostrou-se satisfeito com a contratação de Nélson Semedo por parte do Fenerbahçe e abordou a situação de Kerem Akturloglu.

José Mourinho falou com a Sport TV antes da partida do Fenerbahçe contra o Benfica, relativa à primeira mão do playoff da Champions League. O técnico admitiu que a situação relacionada com Kerem Akturkoglu não é a mais indicada, já que o jogador interessa aos turcos:

«Com o maior respeito pelo Benfica. O Kerem é jogador do Benfica, mas obviamente tenho de reconhecer que a situação não é cómoda. Está a viajar acho que para jogar connosco».

O português elogiou Nélson Semedo, que assinou recentemente pelo conjunto de Istambul:

«É um miúdo top. É um jogador de alto nível, de clube grande e de seleção. Com tantas carências como tínhamos contratar um jogador da experiência dele foi ótimo. E numa situação de jogador livre porque não temos capacidade para atacar jogadores de 20 a 30 milhões».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem se junta ao Friburgo ou Braga na final da Europa League? Eis os 11s iniciais do Aston Villa x Nottingham Forest

O Aston Villa e o Nottingham Forest também lutam esta noite por um lugar na final da Europa League. Vê os onzes iniciais.

Dúvida desfeita sobre Ricardo Horta no Friburgo x Braga

O Friburgo enfrenta o Braga a partir das 20 horas no Europa Park Stadion. Ricardo Horta faz parte da ficha de jogo.

Sporting: Jovem promessa conta com interessado em Itália

O Génova está interessado em Denilson Santos, jovem promessa do Sporting. Lateral esquerdo de 19 anos tem contrato até ao verão de 2027.

Eis os onzes iniciais para o Friburgo x Braga

Friburgo e Braga entram em campo a partir das 20 horas desta quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Presenças de luxo: bancadas do Europa Park com figuras importantes para assistir ao Friburgo x Braga

O Friburgo x Braga joga-se a partir das 20 horas e define uma das vagas na final da Europa League. Há nomes importantes na bancada.

Sporting: Vagiannidis conta com interessado, um “velho conhecido”

O Panathinaikos quer contratar Georgios Vagiannidis por empréstimo na próxima temporada. Sporting aberto a cenário.

Fabrizio Romano garante: José Mourinho continua aberto a regressar ao Real Madrid (mesmo com os conflitos)

Fabrizio Romano garante que José Mourinho continua a ser um candidato forte ao Real Madrid e aborda conflitos dentro do clube.