FC Porto treina esta quinta-feira e tem 2 nomes no boletim médico

- Advertisement -

O FC Porto treinou esta quinta-feira para trabalhar no jogo com o Casa Pia. Dragões recebem Gansos no domingo pelas 18h00.

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Olival de forma a preparar a receção ao Casa Pia. Martim Fernandes (lesão no ligamento colateral externo do joelho esquerdo) e Samu Aghehowa (pequena rotura muscular na face anterior da coxa esquerda contraída) continuam em tratamento.

Ambos os jogadores falharão a receção do FC Porto ao Casa Pia, um jogo que está marcado para este domingo às 18h00 e refere-se à terceira jornada da Primeira Liga. Já é conhecida também a equipa de arbitragem para o jogo.

O FC Porto regressará ao trabalho na manhã desta sexta-feira. Francesco Farioli fará a conferência de antevisão ao Casa Pia no sábado pelas 12h30 na sala de imprensa do Olival.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Fica a conhecer a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Andoni Iraola e a saída do Bournermouth: «A decisão não teve nada a ver com nenhum outro clube»

Andoni Iraola, anunciou esta semana a saída do Bournermouth no final da época. O treinador afirmou que a saída não está relacionada com o interesse de outros clubes.

Paços de Ferreira agarra-se ao “talismã” Capital do Móvel: eis o registo caseiro recente

O Paços de Ferreira reforça a luta pela manutenção na Segunda Liga apoiado ao rendimento caseiro na reta final da temporada.

Nuno Borges derrotado nos quartos de final do torneio ATP 500 de Barcelona

Nuno Borges foi eliminado nos quartos de final do ATP 500 de Barcelona ao perder com o sérvio Hamad Medjedovic com os parciais de 7-6 e 6-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Natxo González, ex-treinador do Tondela, internado após sofrer enfarte

Esta quarta-feira, o ex-treinador do Tondela, Natxo González foi internado, depois de ter sofrido um enfarte.

Moisés Caicedo renova contrato com o Chelsea

Moisés Caicedo assinou um novo contrato com o Chelsea até 2033. O médio equatoriano tinha contrato até 2031, mas ambas as partes decidiram prolongar por mais dois anos.

Aurelio De Laurentiis apresenta ideias sobre o que precisa mudar no futebol mundial

Aurelio De Laurentiis, proprietário do Nápoles, apresentou propostas para transformar o futebol moderno e agitar o futebol mundial.