Tiago Margarido não concorda com primeiro amarelo a Pablo Ruan: «É extremamente exagerado»

- Advertisement -

Tiago Margarido falou após o encontro entre o Nacional da Madeira e o Sporting, relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Tiago Margarido abordou a partida entre o Nacional da Madeira e o Sporting, válida pela terceira jornada da Primeira Liga. O duelo terminou com um 4-1 a favor dos leões. O técnico do clube madeirense acredita tratar-se de uma derrota «demasiado pesada» e deu a opinião sobre o encontro:

«É uma derrota demasiado pesada. Entrámos bem, a ganhar. A equipa foi inteligente até ao lance da expulsão, o Sporting com dificuldades em chegar. A expulsão muda o rumo do jogo, se é difícil jogar contra o bicampeão com 11, imaginem com 10. Mesmo assim, a equipa foi solidária. Tentámos cobrir os espaços, conseguimos resistir até aos 76 minutos. A partir daí, fica complicado, a equipa acaba por levar mais dois golos, a meu ver demasiado exagerados para aquilo que foi o desenrolar dos 90 minutos».

Tiago Margarido acredita que o primeiro amarelo mostrado a Pablo Ruan é «extremamente exagerado»:

«Na minha opinião, o primeiro amarelo é completamente escusado porque o jogador tenta reagir à perda numa zona alta, tenta disputar a bola, não há pisão, a falta não é agressiva. Estávamos a 100 metros da nossa baliza. É extremamente exagerado. No segundo, o Pablo tem de ter mais prudência naquilo que é a abordagem ao lance. São mais de 60 minutos a jogar com menos 1. A equipa tem apresentado solidez e solidariedade, a verdade é que hoje não conseguimos resistir. Estamos a jogar contra o bicampeão nacional, só por si já é fortíssimo».

«Estamos num processo de reconstrução, estes últimos dois jogos até sofrermos o segundo golo a equipa demonstrou competência, está a evoluir dentro daquilo que nós enquanto equipa técnica esperamos. Estou muito positivo em relação ao futuro. Acredito que esta margem de evolução ainda será grande. Estou muito positivo», disse ainda Tiago Margarido.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sucessor de Iván Jaime (ex-FC Porto) no Valência não convence

Iván Jaime esteve emprestado pelo FC Porto ao Valência a temporada passada. Dani Raba foi o seu sucessor no plantel.

Próximo adversário do Sporting na Champions League avança com 15 milhões de euros por defesa

O Marselha está interessado em garantir a contratação de Benjamin Pavard, jogador cedido pelo Inter Milão.

Liverpool quer reforçar o ataque e pode avançar com mais de 230 milhões de euros por 2 jogadores

O Liverpool pretende reforçar o ataque. Michel Olise (Bayern Munique) e Antoine Semenyo (Bournemouth) são alvos dos reds.

Antigo sonho do Benfica é o plano B do Nápoles para o mercado de inverno

Marc Pubill é alvo do Nápoles para a posição de lateral direito. O jogador não tem sido muito utilizado pelo Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona recebe péssima notícia: jogador lesiona-se ao serviço da seleção

Dani Olmo sofreu uma lesão ao serviço da seleção de Espanha. O jogador do Barcelona não entra nas contas de Luis de la Fuente.

Brasil regressa ao encanto e goleia Coreia do Sul em particular

O Brasil venceu a Coreia do Sul num encontro de cariz particular. Canarinhos golearam a seleção asiática.

Giorgi Marchetti e mudanças no formato da Champions League: «A conclusão é a de que melhorou a competição»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Giorgio Marchetti falou das mudanças no formato da Champions League.