Publicidade

Sporting não desiste de Yeremay Hernández e espanhol continua a ser o grande alvo dos leões

Ricardo João Lopes · 1 min

Yeremay Hernández Deportivo de La Coruña
Foto: Deportivo de La Coruña

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting continua a ter em Yeremay Hernández o seu grande alvo para os últimos dias do mercado de transferências.

Yeremay Hernández continua a ser o grande desejo do Sporting para os últimos dias do mercado de transferências. De acordo com o Record, o emblema de Alvalade vai enviar em breve uma nova oferta para o Deportivo de La Coruña para poder contar com o extremo esquerdo.

Os galegos continuam a apontar para o valor da cláusula de rescisão do jogador: 50 milhões de euros. Ainda assim, é pouco provável que o Sporting chegue ao pedido e continue a negociar a mudança de Yeremay Hernández por uma verba inferior, sendo que já houve uma oferta de 30 milhões de euros.

O espanhol tem 22 anos e esta temporada soma dois encontros, mas ainda não marcou qualquer golo. É considerado um elemento fundamental para Antonio Hidalgo.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos